Já pode enviar spoilers da Guerra dos Tronos ao seu pior inimigo

(dr) HBO

O novo serviço permite enviar mensagens automáticas a uma determinada pessoa para que esta fique a saber tudo sobre o último episódio da série. 

Tal como uma cena daquela que é a série mais vista dos últimos tempos, todos os domingos se tornam um verdadeiro campo de batalha para quem viu o novo episódio e quem está atrasado.

Estamos obviamente a falar da série “Game of Thrones” que tantas pessoas tem colado ao ecrã, quer seja da televisão, do computador ou do tablet. O que importa é mesmo ver, não interessa qual seja o dispositivo.

Graças a esse sucesso, são muitas as manobras que as pessoas fazem para não serem atormentadas pelos “spoilers” que todos os dias surgem na rua, no trabalho, na internet ou até mesmo na própria casa.

A questão que se coloca é: e se existisse um serviço que envia mensagens automáticas com esses mesmos irritantes comentários? É verdade, alguém teve essa brilhante (ou péssima) ideia.

Com o objetivo de criar (ainda mais) intrigas, o “Spoiled.io” é capaz de destruir a verdadeira experiência de ver a série sossegado no seu canto.

O serviço consiste em enviar uma mensagem automática com todos os pormenores do último episódio a alguém.

Basta, para isso, informar qual é o número de telefone da infeliz pessoa que vai receber a mensagem e o número de um cartão de crédito internacional.

A partida custa 0,99 dólares, cerca de 90 cêntimos na nossa moeda, e até pode incluir imagens do próprio episódio dentro da mensagem.

Como se tudo isto não fosse já suficientemente chato, o serviço envia tudo de forma anónima, ou seja, não há perigo da pessoa descobrir quem foi.

ZAP / Canal Tech

PARTILHAR

RESPONDER

Novo "cocktail inteligente" combate cancro da mama mais agressivo

Investigadores norte-americanos desenvolveram um novo medicamento que revela eficácia no tratamento do cancro da mama triplo-negativo, considerado particularmente agressivo, e com uma redução dos efeitos tóxicos associados.  Este novo medicamento foi desenvolvido por cientistas do Hospital …

Santana Lopes desafia Rio e Cristas para coligação contra a "frente esquerda"

Pedro Santana Lopes considera que a única forma de derrotar a aliança de esquerda nas próximas eleições legislativas é formar uma "frente centro-direita" com PSD, CDS e Aliança juntos. Declarações efectuadas pelo presidente do Aliança em …

Igreja católica destruiu documentos sobre abusos sexuais a menores

A igreja católica destruiu os dossiês sobre abusos sexuais perpetrados no seu seio, admitiu este sábado o cardeal alemão Reinhard Marx, um assessor próximo do papa Francisco, falando na cimeira que decorre no Vaticano. Os processos …

Tomás Correia vai impugnar multa de 1,5 milhões do Banco de Portugal

O antigo presidente da Caixa Económica Montepio Geral e atual presidente da Associação Mutualista, Tomás Correia, vai impugnar a multa de 1,5 milhões de euros do Banco de Portugal. A notícia foi avançada pela TSF esta …

"O click foi a ADSE". Marcelo pressionou Costa a negociar, mas Centeno não abre a torneira

Marcelo Rebelo de Sousa puxou os cordelinhos para convencer o primeiro-ministro a negociar com professores e enfermeiros. António Costa só cedeu depois do "click" do "conflito na ADSE". Mas as negociações batem no obstáculo Mário …

Sporting pagou 1,7 milhões a empresa do sogro de Bruno de Carvalho (e 60 mil em brindes)

O presidente do Sporting revelou esta sexta-feira que o clube leonino gastou, em três anos, 1,7 milhões de euros em assuntos de advocacia, valor pago a uma empresa que tem ligações a um ex-sogro de …

Ajuda humanitária em risco. Governo da Venezuela encerra parcialmente fronteira com a Colômbia

O Governo da Venezuela vai encerrar parcialmente a fronteira com a Colômbia perante "as ameaças" contra a sua soberania, a poucas horas da esperada entrada de ajuda humanitária internacional através da cidade de Cúcuta. Numa publicação …

"Um funeral-sequestro". Filho de Arnaldo Matos acusa PCTP/MRPP de raptar corpo do pai

Um dos filhos de Arnaldo Matos, Pedro Matos, acusou este sábado o PCTP/MRPP de ter “montado” um velório e “funeral-sequestro” ao seu pai, recusando participar nas cerimónias fúnebres do político. Numa nota enviada à Lusa, Pedro …

Donativos "escondidos" em Pedrógão são "mentiras orquestradas"

O presidente da Câmara de Pedrogão Grande reagiu à reportagem da TVI, que dava conta de donativos "escondidos" em armazéns na câmara que seriam desviados para familiares ou amigos dos autarcas. Valdemar Alves repudia aquilo …

Adolescente acorda de um coma de quatro dias e descobre que deu à luz sem saber que estava grávida

Uma adolescente desmaiou em casa e foi levada para o hospital, em Oldham, no Reino Unido, depois de uma noite de convulsões. Já internada e num coma que durou quatro dias, os médicos descobriram que …