Bilhetes à venda para a final da Champions na Luz a partir de 70 euros

Duss91 / Flickr

-

A UEFA anunciou hoje o início da venda na Internet dos bilhetes para a final da Liga dos Campeões, a disputar no dia 24 de maio no Estádio da Luz, num processo que vai decorrer até 21 de março.

O organismo explica que a candidatura aos bilhetes, cujos preços oscilam entre os 70 e os 390 euros, está a decorrer para adeptos internacionais e vai ser feita exclusivamente através do portal da UEFA.

“Os interessados podem candidatar-se à compra de um máximo de dois bilhetes por pessoa (dentro da mesma categoria de preço) durante o período de vendas que vai terminar a 21 de março. Cada interessado deverá preencher o formulário disponibilizado online, sendo a atribuição dos ingressos feita por sorteio”, diz o organismo.

Existem quatro categorias de bilhetes: no valor de 70 euros, 160, 280 e 390, um pacote com desconto para jovens, destinado a uma criança acompanhada de um adulto, no valor de 140 euros, e bilhete para cadeira de rodas, de 70 euros, com um lugar para acompanhante adulto.

Por cada pedido de bilhetes vai ser também cobrada uma taxa, de dez euros para bilhetes oriundos de Portugal e de 20 euros para o resto do Mundo.

O resultado do sorteio dos bilhetes vai ser comunicado a 7 de abril aos candidatos, que vão ter de pagar os ingressos com cartão de crétido.

A final da Champions está agendada para 24 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.