Ivanka diz ter “trabalho mais duro do mundo” como filha de Trump

Clemens Bilan / EPA

Ivanka Trump

Num jantar com jornalistas em Washington, Ivanka Trump brincou com o facto de ser filha do Presidente dos Estados Unidos. “É o trabalho mais duro do mundo.”

No jantar anual Gridiron em Washington, na noite deste sábado, uma reunião organizada por jornalistas, Ivanka Trump brincou com o facto de ser filha do Presidente norte-americano, Donald Trump.

Entre alguns comentários e críticas, Ivanka chamou-lhe mesmo o “emprego mais difícil do mundo”. “A imprensa parece pensar que é irónico que eu, nascida em berço de ouro, pense que as pessoas querem trabalhar pelo que lhes é dado. Como se ser filha de Donald Trump não fosse por si o trabalho mais difícil do mundo“, disse, segundo o Washington Post.

As declarações de Ivanka surgem na sequência da sua crítica ao pacote de propostas de esquerda do senador Ed Markey e da congressista Alexandria Ocasio-Cortez, para aumentar o salário mínimo federal e garantir empregos para todos nos Estados Unidos.

“Passei muito tempo a viajar pelo país, nos últimos quatro anos, as pessoas querem trabalhar pelo que recebem”, disse Ivanka Trump, numa entrevista à Fox News.

Durante o jantar de sábado, Ivanka falou também sobre a ausência do pai no jantar. “A oportunidade de gozar com os media não é algo que ele deixe passar de ânimo leve”, afirmou, citada pelo Diário de Notícias.

A filha de Donald Trump acrescentou ainda que para o seu pai, que critica regularmente os meios de comunicação no Twitter, “todos os dias são um jantar de Gridion“.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.