/

“Incidente de muita gravidade”. Várias pessoas esfaqueadas perto de Londres

Um “incidente de muita gravidade” obrigou a polícia a fechar a zona junto aos Forbury Gardens, no centro de Reading, perto de Londres, no Reino Unido. Há dezenas de agentes no local.

De acordo com a imprensa local, citada pelo Diário de Notícias, há vários relatos sobre um “esfaqueamento múltiplo” e há vários feridos no centro de Reading, perto de Londres. Segundo a revista Sábado, haverá pelo menos três mortos e um ferido em estado grave, mas nada foi confirmado pelas autoridades.

O alerta foi dado por volta das 19h. Segundo a Press Association, duas pessoas foram levada para o Royal Berkshire Hospital depois de terem sido esfaqueadas.

De acordo com o jornal britânico SkyNews, a polícia confirmou um “incidente grave” e pediu aos cidadãos para “ficarem longe da área”. “Os agentes estão no local e a investigar o incidente.”

O alegado autor do esfaqueamento terá atacado várias pessoas e foi detido no local, estando sob custódia da polícia.

O incidente aconteceu no local onde decorreu uma manifestação do movimento “Black Lives Matters” contra a violência policial e racial. Porém, ainda não há confirmação que os dois eventos estejam relacionados.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.