Bruma chegou esta época ao PSV por 15 milhões de euros. Depois de algumas exibições menos conseguidas, a imprensa holandesa não poupa críticas e diz que a sua contratação foi “um desperdício de dinheiro”.
O jornal holandês ELFvoetbal criticou duramente as exibições do internacional português Bruma, que joga ao serviço do PSV Eindhoven. O extremo tem falhado em impressionar nos Países Baixos e a sua contratação foi classificada como “um despedício de dinheiro”.
“Os 15 milhões de euros que o PSV gastou no verão já parecem ser um desperdício de dinheiro”, escreve o jornal holandês na sua edição online. Bruma foi contratado no mercado de verão ao RB Leipzig, da Alemanha.
A imprensa holandesa, citada pelo jornal O JOGO, fala ainda das “fracas qualidades” do jogador e realça que este “nunca marcou com regularidade”, quer no Sporting quer no Galatasaray.
Ao sua primeira temporada ao serviço do PSV, o português leva cinco golos em 28 jogos, superando a marca conseguida na época passada ao serviço do Leipzig.
O PSV é quinto classificado da liga holandesa e ficou-se pela fase de grupos da Liga Europa, onde ficou no terceiro posto, no mesmo grupo que o Sporting. A série de quatro jogos sem vencer do emblema da Eindhoven também não tem ajudado a favorecer a imagem de Bruma na Holanda.
Aliás, há mesmo rumores de que o jogador poderá estar de saída do clube para assinar pelo Nottingham Forest.