Os Humanos não nasceram na Terra (e um cientista explica porquê)

Há muitos cientistas que partilham a teoria da panspermia, segundo a qual a vida no nosso planeta foi trazida por meteoritos, asteroides e outros corpos celestes.

O investigador da raça humana Ellis Silver afirma que a nossa origem não provém da Terra, mas sim de um mundo extraterrestre, revela este domingo o Daily Mail. No seu livro, intitulado “Humanos não são da Terra“, o autor assinalou que a raça humana teve as suas origens fora da Terra, citando várias evidências para defender esta afirmação.

De acordo com Silver, há muitas diferenças entre os humanos e as outras espécies da Terra, diferenças que levaram o cientista a chegar a esta conclusão no que diz respeito à nossa verdadeira origem.

Silver destaca o facto de os humanos serem muito sensíveis à luz do Sol – algo a que outras espécies são imunes. O investigador assinalou que, enquanto os répteis são capazes de regular a sua temperatura quando expostos à luz do Sol, permanecer durante um período longo sob o Sol causa tonturas e insolação nos seres humanos.

A humanidade é, provavelmente, a espécie mais avançada do nosso planeta, sendo incrivelmente mal preparada e inadaptada para o ambiente terrestre: incapaz de suportar o Sol, com forte repugnância à comida natural e com um nível ridiculamente alto de doenças crónicas”, argumenta Silver.

O investigador apontou também as dificuldades durante o parto como outra evidência de que os humanos são do mundo alienígena. Além disso, o pesquisador indicou que problemas frequentes de costas são também uma prova de que somos de um planeta com uma gravidade muito menor.

Mas, afinal, o que levou os extraterrestres a escolher o nosso planeta? Ellis Silver propôs várias teorias para responder a esta pergunta. Segundo o investigador, a Terra pode representar um tipo de prisão galáctica, o que explica a nossa natureza violenta como espécie.

A Terra pode ser um planeta-prisão, já que parecemos ser uma espécie naturalmente violenta. Podemos estar aqui até aprendermos a comportarmo-nos”, concluiu Silver.

PARTILHAR

83 COMENTÁRIOS

  1. É uma teoria a ter em conta e algumas das razões apresentadas até fazem sentido. Agora quanto ao se tratar de uma prisão, penso que já se está a extrapolar demasiado. A violência também é inerente às restantes espécies do planeta (algumas são-no ao extremo). Acredito que haja um ecossistema do universo, que à semelhança do que acontece ao nível do nosso planeta, gera trocas de matéria entre planetas, espaço, etc. Não sendo especialista na matéria, é uma teoria que me parece verosímil.

    • Eu não diria melhor!
      O gajo deve ser tão bom que nem o Scholar nem o Scopus o conhecem sequer. Mais um “cientista” da treta à busca de protagonismo…

      • Tem razão! Apresento uma explicação com mais sentido e olhem que sou uma criança. O ser humano tem “grandes” diferenças em relação aos outros animais, mas eles também têm entre si (por exemplo: alforreca e raposa). Além do mais um asteróide desintegra-se com o impacto na atmosfera e mesmo que assim não acontecesse, os humanos ficariam esturricados, graças à fricção. Mas onde raio foi ele buscar a ideia de uma prisão?!!? Nós, seres humanos, tendemos a ser violentos, pois nós também somos animais. O nosso instinto animal não desaparece à medida que nós evoluímos! Ele faz parte de nós e sempre fará.
        Em vez de ficarem aqui a remoer-se para perceber se isto é verdade ou não, vão a http://www.protegeanaturezadp.blogspot.pt ee vejam coisas importantes, por exemplo, alguns gestos que ajudam a Natureza, ou factos sobre esta.
        Obrigado.

        • Que paciência para céticos bloqueados pela “historia” do mundo… A teoria do esteroides não me parece a melhor teoria, mas que alguém nos pode ter “trazido” é algo muito válido, basta observar as imensas gravuras no Egipto entre tantos outros ainda por explicar em pleno século XXI, que por muito avançada que seja a ciência, ainda nem coisas à face do nosso planeta têm explicação.

          Pegaste na questão dos meteoritos porque foi a que te pareceu mais inválida, porém todas as restantes coisas que ele refere são altamente válidas e requerem atenção e observação. Não se pode eliminar uma “teoria” apenas por um facto isolado, isso é um fundamento/argumento muito vago… Imagina que vamos em breve até Marte, só o facto da força gravitica ser um pouco inferior, provavelmente ninguém sofria de problemas de coluna, um ambiente mais favorável neste aspecto, hum? Dá que pensar, até que ponto é que este planeta está “feito” para nós… Ainda para mais sabemos que o ser humano é um animal que se adapta facilmente a climas diferentes, por isso tudo pode levar a crer que alguém possa ter identificado este planeta como minimamente compativel para nós, ainda assim, bem longe de ser “óptimo”, assim como o cientista refere.

      • Rui…que uma tese seja defendida, principalmente se contestatória, mas se torna respeitável se se cuidar de não tentar enfraquecer o opositor.

  2. Mais uma peça do grande puzzle revelada, finalmente. Aos poucos, a comunidade científica lá vai admitindo o óbvio 🙂
    Para quem estuda as propriedades quânticas do ADN, assim como a sua estrutura física, com as suas proteínas organizadas em dodecaedros e tetraedros, isto já era mais que óbvio!

  3. Obviamente que alguns humanos ainda selvagens e lutadores estão a saquear todos os recursos do planeta Terra com o verdadeiro espírito de missão para cumprir ordens enviadas de outras galáxias, outros infelizmente encostam-se e ficam pacificamente e ver a paisagem, tal qual ovelhas no pasto. Crescer e reproduzir para continuar a reinar neste planeta.

  4. E ainda há quem acredite que descendemos dos macacos com os quais nada temos a ver. O Homem é uma manipulação genética por parte de uma outra espécie e a chave está no nosso ADN, completamente diferente de todos os outros seres na Terra.

    • O “junk DNA” não é lixo inútil, longe disso!Tem propriedades quânticas. Aí reside o segredo. 😉
      Para quem quiser saber mais sobre isto, procurem o trabalho do Dr. Luc Montagnier (descobriu o HIV) – “Transduction of DNA information through water and electromagnetic waves” , o livro “Vernetzte Intelligenz”, de Grazyna Fosar e Franz Bludorf, onde é referido um estudo de grande importância do biólogo molecular russo Pjotr Garjaev – Principles of Linguistic-Wave Genetics. Este Dr. russo explica o fenómeno do efeito fantasma do nosso ADN.
      Muito interessante, sem dúvida, e que espero que abra os horizontes de muitas pessoas!

  5. Um cientista, isto?.. Eu que estudei biologia toda a vida e na universidade estudei Engenharia Florestal (não sou portanto um completo leigo na matéria) entendo que, pelo menos da maneira que é aqui apresentado, o dito “estudo” de científico não tem nada. Desmontemos sem esforço:

    1. Os humanos são mais sensíveis à luz solar porque evolutivamente perderam pelo e porque usam roupas toda a vida há milhares de gerações. Mesmo assim, vão lá ver nas tribos Africanas como os Massai ou os Zulus, se alguém tem tonturas ao sol ou se precisa de protector. São tudo adaptações ao modo de vida e ao clima… Não tem nada a ver com sermos de outro planeta. Ora rapem lá o pelo todo a um gato ou a um cão e deixem-no todos os dias à chapa do sol, se querem ver o cancro de pele logo em acção. Até os cães cujas raças forma manipuladas pelo homem para terem menos pigmentação, como os Dálmatas, os Bull-Terrier ou os Dogues Argentinos brancos têm imensa sensibilidade ao sol. Se calhar são aliens também…

    2. Mas a maior estupidez é fazer uma comparação burríssima entre animais poiquilotérmicos (de sangue frio) e homeotérmicos (de sangue quente). O exemplo que ele dá dos répteis é uma estupidez e revela ignorância suprema. Um réptil exposto ao sol quente durante muito tempo, estica o pernil. Os animais de sangue frio não têm regulação interna de temperatura por isso a sua temperatura corporal é influenciada pelo do ambiente. Se a temperatura exterior for muito fria, hibernam… Mas se for muito quente também têm de se proteger (entram em estivação), senão é como se estivessem com febre de 40 graus e acabam por morrer ao sol. Por isso o que ele diz além de falso é uma estupidez. Enfim…

    3. “Forte repugnância à comida natural” – que brutal estupidez!!.. Alguém tem repugnância de uma suculenta manga? ou de uma saladinha de abacate? Agora habituem vocês o cãozinho lá de casa a comer frango assado com um molhinho gostoso, se vocês vão ver se ele não passa a torcer o nariz à carne crua. O ser humano através da sua actividade cultural foi desenvolvendo técnicas de confeccionar os alimentos para os tornar mais apetitosos e como é normal, o paladar habitua-se. Os Massai no Kenia por exemplo, alimentam-se de sangue e leite de vaca… Querem mais natural? Alguém se esqueceu de lhes dizer que eram humanos, com certeza.

    4. Depois as dificuldades de parto, as tendências violentas… Isto tem algum valor científico??? Não há imensa violência nos chimpanzés e nos leões uns com os outros? Não se matam por questões de território? Bom… Nem vale a pena continuar, porque senão daqui a bocado ainda alguém me diz que a descoberta da energía nuclear prova que houve ensinamentos alienígenas. Assim se cospe na tromba de génios como Einstein e Plank.

    Todos os animais são diferentes uns dos outros, por isso é natural que o ser humano possa também ter as suas diferenças. Algumas delas a nível cerebral manifestam-se numa tendência maior para manipular o ambiente e além disso levam a fenómenos como a expressão artística e a auto-consciência. Mas daí a dizer-se que por causa disso vimos de outro planeta, é no fundo o mesmo tipo de raciocínio que faz a religião dizer que o ser humano é feito a imagem e semelhança de Deus, e os outros seres não. É mais uma forma de elitismo específico, de auto-elogio em boca própria de uma espécie sobre si mesma. “Somos diferentes pá, somos de uma classe à parte… É outro patamar, tás a ver?…” – Parvoices, é o que é… É muito David Icke e muita “reptilian agenda” naquela cabeça. É demasiado “Chariots of the Gods” à mesa de cabeceira, e depois dá nisto.

    Eu ao gajo é que lhe pergunto onde é que ele deixou a nave espacial!.. Que grande ET que ele me saiu.

    • Não teria dito melhor! Até eu que sou criança desatei aqui a rir e a gozar com isto!!! Se ele acha mesmo que ist é uma prisão, onde estão os guarda? Que saiba o ser humano já foi ao espaço e eles voltaram, pois não conseguem criar algo que nos permita viver para sempre! Eu sei bem onde é que ele pode enfiar a investigação… NO CAIXOTE DO LIXO OU NO INCINERADORA!!!

    • O comentário mais lúcido, coerente e inteligente que eu li. Quando acabei de ler o artigo fiquei com os cabelos em pé. Obrigado Miguel Queiroz.

    • A ignorância sempre foi o maior dos males da humanidade, se não tivessem sido criados nem sequer existiam, no entanto sabem tudo e têm explicação para tudo, é claro que as coisas não são como diz este estudo, mas a ideia está correcta, a nossa parte espiritual não pertence a este planeta.
      Todas as histórias da criação da humanidade em todas as religiões estão correctas na sua base fundamental, só que também todas elas nos são contadas através de metáforas e os humanos na sua suprema inteligência, querem fazer-nos crer que essas metáforas seriam aquilo que o autor quereria realmente dizem, mas não é assim, são apenas e só metáforas.
      Já que são tão cultos conseguem explicar-me como funciona o campo magnético do planeta, a gravidade, ou como evoluiu o cérebro humano, ou mesmo a laringe humana?
      Acham mesmo que a teoria da evolução das espécies está correcta??
      É preciso ter mesmo muita fé para acreditar nela, nada neste planeta é obra do acaso, nada, pesquisem e usem o bom senso.

      • Haja alguém consciente da Alma!!!!
        Um bem haja Ribeiro!

        “Somos seres espirituais tendo uma experiência humana e não seres humanos tendo uma experiência espiritual”.

      • É uma boa reposta, é um facto. Embora a questão da força gravitica e da coluna não ter sido “desmontada”, nem com esforço nem sem esforço, nem com “auto-elogio”, nem presunção… hehe

        O que me mete mais piada, é que cada vez que vejo comentários/textos/artigos desta natureza mais esotérica, há sempre um ser muito “inteligente” que se inicia por enaltecer o seu ego nas primeiras palavras, dizendo que estudou X P T O (como se isso fosse formar uma opinião mais credivel), que usa expressões presunçosas como “sem esforço”, ou seja “sou muita bom, vejam só, reparem…” e que no fim ainda tem a hipocrisia de vir falar de “auto-elogio” e de “elitismo”… Há sempre um “inteligente” nestes comentários, que acha que sabe mais do que os outros e como tal se vai automaticamente destacar nas suas respostas estremamente bem estruturadas de fundamento, mas que, ora era, por força da ironia, anda a ler e ainda a comentar este tipo de artigos na net, que sabe tanto sobre “Chariots of the Gods” e “reptilians”… Então tanta conficção naquilo que estudaste? Estás a escrever para convencer alguém, ou para ouvires a tua propria voz enquanto escreves para ver se realmente te convences a ti mesmo… Que não existe nada mais do que a merda que ensinam nas faculdades? Das merdas que hoje a ciencia diz uma coisa, mete nuns livros e daqui a 50 anos vem dizer que afinal a vitamina D que fazia mal aos seres humanos, agora já faz bem… Enfim, se fosses tão convicto daquilo que dizes, não terias a preocupação em escreveres e estruturares a tua resposta, com cuidado na escolha das palavras (que ainda houve algum, vá esforço, embora sejas irónico e digas que não), isto para não falar das possiveis respostas a tantos outros artigos ou locais da net que provavelmente já comentaste a respeito destes assuntos mais pouco ou nada ciêntificos ou mais ou menos esotéricos. Estás à procura de uma reposta no meio disto tudo, porque no fundo, no intimo dos teus intimos, há uma voz, que te diz algo, e esse algo não descansa…

    • É uma boa reposta, é um facto. Embora a questão da força gravitica e da coluna não ter sido “desmontada”, nem com esforço nem sem esforço, nem com “auto-elogio”, nem presunção… hehe

      O que me mete mais piada, é que cada vez que vejo comentários/textos/artigos desta natureza mais esotérica, há sempre um ser muito “inteligente” que se inicia por enaltecer o seu ego nas primeiras palavras, dizendo que estudou X P T O (como se isso fosse formar uma opinião mais credivel), que usa expressões presunçosas como “sem esforço”, ou seja “sou muita bom, vejam só, reparem…” e que no fim ainda tem a hipocrisia de vir falar de “auto-elogio” e de “elitismo”… Há sempre um “inteligente” nestes comentários, que acha que sabe mais do que os outros e como tal se vai automaticamente destacar nas suas respostas extremamente bem estruturadas de fundamento, mas que, ora esta, por força da ironia, anda a ler e ainda a comentar este tipo de artigos na net, que sabe tanto sobre “Chariots of the Gods” e “reptilians”… Então tanta conficção naquilo que estudaste? Estás a escrever para convencer alguém, ou para ouvires a tua propria voz enquanto escreves para ver se realmente te convences a ti mesmo?… Que não existe nada mais do que a merda que ensinam nas faculdades? Das merdas que hoje a ciência diz uma coisa, mete nuns livros e daqui a 50 anos vem dizer que afinal a vitamina D que fazia mal aos seres humanos, agora já faz bem… Enfim, se fosses tão convicto daquilo que dizes, não terias a preocupação em escreveres e estruturares tão bem o teu comentário para que fosse credivel aos demais (embora digas que foi sem esforço, todos nós sabemos que tiveste algum, apenas gostas de dar uso à ironia 🙂 ) Enfim assim como já deves de ter feito NNNN comentários pela net em assuntos destas temáticas… No fundo há uma voz no teu intimo dos intimos, que não se cala, e que não te dá descanso, que procura respostas, porque pelos vistos, o que aprendeste nos livros não chega, porque simplesmente sentes nas tuas células que existe algo, algo que apenas foge para já à nossa compreensão, mas que não são as historias “simples” contadas nas faculdades, muito certinhas e claras na sua lógica… A voz que ouves meu caro, é a voz do bom senso, que algo te diz, que o conhecimento que temos sobre o nosso dito “mundo” ou planeta, não chega para explicar a evolução do mesmo, nem do Universo, nem de tudo isto, numas simples palavras e numas simples lógicas, porque obviamente nada disto poderia ser assim… tão simples… A mim cheira-me e vai sempre cheirar-me a uma historia de embalar, para adormecer o ser Humano no seu cepticismo, como quem conta uma historiazinha de embalar a uma criança para ele permancer na sua “feliz inocência”… Aliás, se assim não fosse, não teriamos os grandes cientistas da NASA à procura de respostas “lá fora” no Universo, pois eles sabem tão bem, mas tão bem, e já se cançaram de saber que por muito que se cansem a estudar este planeta e o seu microcosmos, que as respostas não estão aqui, mas sim no macrocosmos, talvez estremos mais “perto” de tão longe que ainda é…

  6. E os porcos também são de outro planeta. A prova é que são cor-de-rosa, têm 4 patas e grunhem. Já os javalis são completamente diferentes porque nem são cor-de-rosa. Além disso os porcos abanam a cauda da direita para a esquerda enquanto os javalis da esquerda para a direita. O “cientista” Ellis Silver” devia dedicar-se mais aos porcos…

  7. E a teoria da evolução é metida no caneiro por este “cientista” que não sabe porque é que o canal de parto é assim! Ignorante! Faz lembrar os idiotas que gastam fortunas a criar dispositivos de movimento perpétuo ou foguetões para provar que a terra é plana!

  8. Só vislumbro um problema (a ser problema): acho que nunca aprenderemos a nos comportar-nos…

    Quanto às dores nas costas… será do trabalho? Eu não gosto de trabalhar mas, não possuindo outra fonte de rendimento, já trabalho vai para 35/36 anos…. a espécie alienígena a que supostamente pertencemos e/ou a que nos veio aqui colocar estaria tão avançada que os trabalhadores deveriam ter, há muito, sido substituídos por máquinas em todos os ramos… uma espécie de IA!

    Isto só reforça uma teoria que defendo: quem não é para comer, não é para descansar!

    • Também não concordo com os porquês do dito cientista, como aí refere, mas que o ADN não é deste mundo, posso dizer de certeza, 99,99%, sendo que os restantes 0,01% são inerentes à nossa natureza humana em podermos falhar 😉
      Mas para quem estuda o ADN, chega a essa conclusão, mais tarde ou mais cedo.
      A vida é mais comum no Universo do que aquilo que pensamos.

  9. Meus caros, se o homem veio do espaço, então trouxe os seus irmãos, primos e o resto da família toda, mesmo a mais afastada…
    Atentem bem na tabela abaixo e deixem de dizer disparates:

    % de ADN partilhado entre homem e:
    Bonobo e chimpanzé 98,8
    Gorila 98,4
    Orangotango 96,9
    Macaco 93
    Rato 90
    Cão 84
    Galinha 65
    Etc…

  10. Infelizmente a ZAP está a censurar um comentário que eu já tentei postar duas vezes, mas que refuta esta teoria com base em argumentos lógicos e científicos. O dito comentário não tem nada de mal, não insulta ninguém, não promove o ódio e traz algum esclarecimento de objectividade científica.

    Por qualquer razão que me escapa por completo, a ZAP tem publicado alegremente todos os outros comentários (INCLUINDO MEUS) sem qualquer interesse científico, autênticos exercícios de palhaçada, trolling troça e ofensa gratuita… Isso a redacção gosta! Mas um comentário que eu fiz e que já tentei publicar duas vezes de cariz mais científico, sério e esclarecedor?.. Esse não interessa. Fica à porta ou então foi confiscado para cultivar os jornalistas da empresa, para não escreverem tanta barbaridade.

    • Agora já foi publicado o comentário (mais acima). Agradeço a publicação ainda que não compreenda porque demorou mais a ser aprovada, do que outros comentários que fiz mais tarde. Pensei que os comentários fossem aprovados por ordem de submissão… Obrigado de qualquer forma.

        • Caro Nuno,
          Napoleão costumava dizer que não se deve atribuir à conspiração o que puder ser simplesmente explicado pela mera incompetência.
          Comentários demasiado longos têm (infelizmente, mas compreensivelmente) uma maior probabilidade de ser filtrados pelo Akismet ou outras ferramentas anti-spam, e obrigam-nos a uma validação manual.

  11. …e acrescento ainda toda a semelhança que existe na esmagadora maioria dos seres vivos do nosso planeta (incluindo nós), ao nível da estrutura, constituição e funcionamento :

    – da célula (unidade básica e universal em todos os seres vivos, exceto os vírus),
    – da informação genética (DNA e RNA),
    – das proteínas e dos aminoácidos que as constituem,
    – etc

    Este é mais um daqueles artigos da treta de pseudo-ciência. É malta que nunca ouviu falar de Darwin nem do evolucionismo. Nem nunca ouviu falar de fósseis de hominídeos a pouco e pouco a ficarem mais parecidos como os humanos atuais.

    Enfim…em 2018 também ainda há gente a pensar que a Terra é plana, enquanto vão no carro guiados por satélites GPS..

  12. Esta teoria vale tanto como tantas outras. Extra-terrestres, filhos de Adão, macacos, seja o q for, nós só existimos pq pensamos ou a questão nunca se punha “je pense donc je suis”. Donde viemos é de interesse relativo. A verdadeira questão é; para onde vamos. ..? E a porra é. ..q ninguém sabe!

        • Ficção? a Bíblia? Nenhuma ficção! Leu em criança? É melhor ler em adulto pois a sua mente deve ter mudado com o tempo. A palavra de Deus permanece para sempre. Leia sem ser na defesa, abra a sua mente e principalmente o seu coração e talvez se lhe abram os olhos para a verdade.

          • Se a bíblia não é ficção, então o caso é muito mais grave!…
            Se todo aquele horror, crime, sadismo, etc, foi real, talvez isso explique porque há tantas desgraças, violência e guerras relacionadas com as religiões!…

        • Castigo ler a bíblia? Então, graças a Deus e não a “deus”, na época em que vivemos podemos também ouvir a bíblia. Se não gosta de ler pode ouvir.

  13. Se calhar é um planeta prisão para macacos. Que evoluíram para humanos. Qualquer dia chegam as naves espaciais com macacos que vão pensar que os seus conterrâneos presidiários ficaram burros.

  14. Um Pseudo-cientista para confundir as massas é o que este homem é. A verdade está na bíblia, o resto são teorias. A Terra é o ambiente que Deus criou para as criaturas que Deus criou viverem, as criaturas são os animais e o ser humano, as semelhanças entre os animais e o homem devem-se ao estilo do criador assim como um pintor ou uma marca tecnológica possuem um estilo próprio. O homem tem capacidades que os animais não tem e nunca poderão ter.

  15. É lamentável que o ZAP continue a publicar sem critério ‘notícias’ parvas como esta. Gostei da maior parte dos comentários. Deixo aqui uma razão muito simples para a nossa espécie ter surgido na Terra e evoluído aqui. Sucede que 95% do nosso genoma é semelhante ao dos Chimpanzés. Considerando que temos 3 mil milhões de pares de bases (o que dá aproximadamente 3,3 mil milhões idênticas) e que em cada posição podem existir 4 bases diferentes, qual a probabilidade de sermos tão parecidos com os chimpanzés (o raciocínio é extensível a qualquer outra espécie) por acaso e não por termos um antepassado comum recente? 1/4 ^3,3 mil milhões!

    Ou qual a probabilidade de termos um código para 23 animoácidos exactamente igual ao de qualquer outro organismo na Terra, em que as letras GGG codificam uma glicina e nenhum dos outros 22? Havendo 64 possibilidades de juntar quatro letras em grupos de três, ter a exacta correspondência por acaso tem uma probabilidade infinitamente baixa.

    • Caro Paulo,
      O facto de uma ideia ser parva não significa que o seja também a notícia que dá conta dela
      Já reparou quantos comentários enriquecedores (incluindo o seu) a notícia alegadamente parva gerou, e a incrível discussão que deles surgiu?

    • Há um lapso nos cálculos acima, pois são para 3,5 mil milhões de pares de bases e não 3 mil milhões. No segundo exemplo, eu referia-me à exacta correspondência de todo o código genético, claro, e não apenas à da glicina, ou seja para cada uma das 64 combinações.

  16. Aqui tem um ponto a vosso favor. O problema é que tendemos a ver numa notícia uma informação fiável. E nem sempre é.

  17. iiiiiiiiiiiii deixa_me RIRRAHAHAAA atè AS BARRACAS CUBATAS ABANAM; estou de ACORDO com todos os TEXTOS E COMENTARIOS ALIAS A NIVEL RELIGIOSO JESUS CRISTO DISSE; O VENTO VAI E VEM E NINGUEM SABE PARA ONDE VAI E VEM ; QUE o seu REINO NAO È DESTE MUNDO; EU O SOU; SOBE AO PAI NOS CEUS; DEUS DE DEUS LUZ DA LUZ; PAI FILHO E ESPIRITO SANTO TRES EM UM ou mais iiiiii CRISDOR CRIADORA DO COSMOS; NOVOS CEUS E NOVA TERRA; OS DEZ MANDAMENTOS EM LINGUAS DE FOGO**PURA ENERGIA* ENVIADA PELA CRIAÇAO ENQUANTO FALAVA COM MOISES; UMA SARÇA A ARDER E NAO SE CONSUMIA; PAI PERDOA_LHES QUE NAO SABM O QUE FAZEM etc etcetciiiiiiiiiiiii AMEN
    AGP

RESPONDER

Proteção Civil quer que bombeiros voltem a ser obrigados a usar cinto de segurança

A estrada mata mais bombeiros do que os incêndios. Por isso, a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil criou um grupo específico para analisar o problema. Rui Ângelo, chefe da Divisão de Segurança, Saúde e …

Estratégia prevê rede de bancos de leite materno e revisão das licenças para amamentar

A ENALCP apresentada esta quarta-feira prevê a criação de uma rede nacional de bancos de leite materno e a revisão dos diretos de parentalidade. Ambientes favoráveis deverão ser também revistos. A Estratégia Nacional para a Alimentação …

DGS aconselha grávidas e bebés vegetarianos a tomarem suplementos

A Direção-geral da Saúde recomenda suplementos de vitaminas e minerais para bebés e grávidas com alimentação vegetariana e lembra que a dieta não omnívora no primeiro ano de vida deve estar sempre sob supervisão médica. "A …

Entre os boletins de voto dos emigrantes, também há cheques e contas da luz

Para exercer o seu direito de voto, os eleitores portugueses residentes no estrangeiro deveriam enviar de volta para Portugal a documentação que receberam em casa – um envelope verde com o boletim de voto, dentro …

Ryanair despede 432 trabalhadores em Espanha

A companhia aérea irlandesa Ryanair confirmou esta quarta-feira a sua intenção de despedir em Espanha 432 trabalhadores das suas bases de Girona e Canárias, 327 tripulantes de cabine e 105 pilotos, informou o sindicato USO. Num …

Eleições em Moçambique. Dados preliminares dão vitória a Nyusi

Segundo as projeções de resultados da Sala da Paz, de acordo com valores “preliminares” baseados na leitura dos editais pelos seus observadores, o atual Presidente moçambicano e candidato da Frelimo, Filipe Nyusi, terá sido reeleito …

"Quem acusou Sócrates tem de provar. Se não provar tem de ser punido"

O ex-Presidente brasileiro, Lula da Silva, defende punição de procuradores da Operação Marquês, caso a acusação contra José Sócrates seja arquivada. Esta terça-feira, em entrevista à RTP, Lula da Silva defendeu a punição dos procuradores que …

Na Saúde, Warren torna-se alvo de ataques. Mas o foco é "derrotar Trump"

O maior debate televisivo para umas eleições primárias na história dos EUA juntou 12 candidatos num só palco. Foi o primeiro debate para o qual o ex-vice-Presidente Joe Biden não partiu com vantagem, tendo a …

Trump sugere que os mexicanos são uma ameaça terrorista maior do que o Daesh

O Presidente Donald Trump sugeriu que os mexicanos são uma ameaça muito maior do que o Daesh. Respondendo uma vez mais às críticas sobre ter retirado as tropas dos Estados Unidos (EUA) junto à fronteira …

Grécia. Incêndio em campo de refugiados deixa 600 pessoas sem alojamento

Um incêndio no campo de identificação e registo de migrantes de Vathy, na ilha grega de Samos, deixou 600 refugiados sem alojamento, alertou na terça-feira a organização não-governamental (ONG) Médicos Sem Fronteiras (MSF). "Em Vathy, seis …