“É impossível ser assim tão sortudo”. Homem vence a mesma lotaria duas vezes em seis meses

O homem usou o primeiro prémio para pagar as suas dívidas e planeia usar o dinheiro do segundo para se divertir.

Num golpe de sorte extraordinário, um homem do Condado de Wayne, no estado norte-americano do Michigan, ganhou o jackpot do Fantasy 5 Double Play não uma, mas duas vezes num intervalo de apenas seis meses, garantindo em cada ocasião o prémio principal de 110 mil dólares, o que corresponde a cerca de 102 mil euros.

O homem de 59 anos, que optou por manter a sua identidade privada, alcançou a sua última vitória no sorteio de 11 de fevereiro com os números 02-06-11-20-23. O seu bilhete premiado foi adquirido numa estação de serviço BP na West 9 Mile Road, em Southfield.

Esta sequência notável de vitórias começou em agosto, quando o homem ganhou 110 mil dólares pela primeira vez. Decidindo alterar a sua estratégia na lotaria, mudou os seus números habituais do Fantasy 5, explica o Yahoo News.

A sua decisão revelou-se acertada quando, após ter os seus bilhetes verificados na loja, o funcionário informou-o de que poderia ter ganho um montante significativo. Inicialmente cético, o homem confirmou a sua vitória ao verificar os números vencedores por si mesmo, expressando incredulidade pela sua sorte repetida.

“Eu pensei ‘não pode ser, é impossível ser assim tão sortudo. Não conseguia acreditar. Ganhar é uma bênção!” comentou.

Ao reclamar o seu prémio na sede da lotaria, o vencedor refletiu sobre o impacto dos seus ganhos. Utilizou o seu primeiro jackpot para liquidar todas as suas dívidas, proporcionando-lhe uma liberdade financeira que não antecipava.

Quanto aos seus planos com o segundo prêmio, expressou o desejo de desfrutar do momento sem tomar decisões precipitadas. “Da primeira vez que ganhei, consegui pagar todas as minhas dívidas, agora posso divertir-me! Ainda não tenho planos especiais para o dinheiro, pretendo encostar-me e apenas observá-lo na minha conta bancária por algum tempo”, rematou o galardoado.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.