Homem salta de paraquedas com cartaz a pedir emprego. Um patrão respondeu na mesma moeda

Linkup

Chris Serrano a assinar contrato de trabalho enquanto salta de paraquedas

Um desempregado anunciou que estava à procura de emprego com um vídeo onde salta de paraquedas. Um empregador ofereceu-lhe emprego com o mesmo método criativo.

Um homem norte-americano conseguiu o seu emprego de sonho depois de anunciar a sua busca por trabalho de forma caricata. Chris Serrano, um diretor criativo da Flórida, flimou-se a saltar de paraquedas com um cartaz com a mensagem “Open4Work”, ou “aberto a trabalho“.

O vídeo foi publicado no LinkedIn com a descrição: “Fui despedido na semana passada. Então vou estar em quedra livre até encontrar um novo emprego — literalmente. Se está à procura de um criativo vencedor de prémios que trabalha muito, assume riscos e sabe enpacotar um para-quedas, contacte-me”.

A publicação tornou-se viral na rede social, com mais de 47 mil likes na plataforma. “Estava à espera do mulher, mas não fazia ideia de que esta pequena façanha seria vista por tanta gente”, disse Serrano.

Tanta gente viu que a mensagem chegou aos ouvidos de Jack Peagram, CEO da Linkup, que decidiu responder na mesma moeda. Peagram decidiu também publicar um vídeo a saltar de paraquedas com um cartaz com uma mensagem para Serrano: “Hey Chris, lamento que tenhas sido despedido. Temos trabalho para ti“.

“O anúncio do Chris à procura de emprego tinha tudo o que eu gosto no talento criativo, era arrojado e mostrou que ele gosta de arriscar. Mal posso esperar para ver como ele pode levar a nossa app a novos lugares, talvez até ao espaço”, revela Peagram, citado pelo Florida Star.

A Linkup foi lançada em fevereiro de 2023 com a missão de ser a primeira rede social que encoraja os utilizadores a conhecer novos amigos na vida real com interesses, hobbies e paixões semelhantes.

Duas semanas depois do vídeo de Peagram, os dois publicaram um novo vídeo que mostra Serrano a assinar um contrato enquanto saltaram de paraquedas.

“Fiquei impressionado com o apoio de todos que partilharam o meu vídeo. Quando perdi o meu emprego, fiquei um pouco nervoso com o que poderia vir a seguir, mas dar um salto de fé em um avião às vezes é tudo o que se pode fazer”, disse Serrano.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.