Homem que alegava ser Jesus é detido após amputar a perna em frente à filha

1

Boone County Sheriff’s Office

Shannon Cox

Um norte-americano do Arkansas foi detido após ter amputado a perna com uma serra em frente à filha de cinco anos. A mãe da criança, que a deixou sozinha em casa com o pai, também foi presa e acusada.

Depois de ter conhecimento sobre a amputação, investigadores foram enviados à casa Shannon Cox, de 48 anos, e de Sandy Cox, de 30, no condado de Boone. Quando chegou, encontrou o homem nu, deitado em frente à moradia, e a sangrar, avançou a Newsweek.

Os investigadores determinaram que Shannon amputou a própria perna com recurso a uma serra, espalhando sangue à volta da casa, nas paredes e no chão.

Quando os investigadores chegaram, Sandy tinha saído de casa e deixado a filha aos cuidados de Shannon. Segundo as autoridades, a criança viu o pai a amputar a perna.

Sandy foi interrogada no dia seguinte. A mulher contou que o marido “agiu de forma estranha todo o dia”, repreendendo-a e dizendo-lhe que se devia “acertar com o Senhor”. O homem também se terá referido a si próprio como “Jesus Cristo” e como “Satanás”, ameaçando a esposa e dizendo que a “torceria a sua cabeça”.

Embora tenha afirmado que as ameaças do marido nunca se tornaram físicas, Sandy disse que saiu de casa porque tinha medo de Shannon – mas não temia pela segurança da filha, por isso que deixou a criança em casa. Os investigadores falaram com a menina, que ainda estava em estado de choque após o incidente.

Shannon foi transportado para um hospital via helicóptero.

Após comparecerem em tribunal, ambos foram libertados sob uma fiança de 10 mil dólares. Shannon está proibido de contactar a esposa e a filha. O casal deve regressar ao tribunal em meados de outubro.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.