/

Já temos hino para a Seleção. E with many empaites we going to finals

A banda satírica Jesus Quisto, criada na série de humor da RTP1 “Pôr do Sol”, lançou um hino de apoio à Selecção Nacional. Trata-se de uma versão acrescentada de uma das músicas mais conhecidas do grupo que utiliza um inglês… pouco correcto.

“Let´s win the victories” (algo como “Vamos ganhar as vitórias”) é o título da mais recente música dos Jesus Quisto que pretende ser um hino de apoio a Portugal para o Mundial 2022.

Esta banda nasceu com a série da RTP1 “Pôr do Sol”, uma sátira às novelas, que foi um grande sucesso no canal público e nas redes sociais. Na primeira temporada da série, havias duas gémeas e na segunda e última temporada, apareceu uma terceira que, ainda por cima, era “muito ceguinha”.

Os Jesus Quisto foram também uma das sensações da série, sendo uma espécie de caricatura do universo pop actual, recorrendo a um inglês bastante duvidoso.

Agora, a banda voltou a animar os seus fãs com uma nova versão de “Portugals”, uma das músicas que mais sucesso fez durante a série. Em “Let´s win the victories”, a banda enaltece a Selecção de Ronaldo e Fernando Santos e vaticina que “with many empaites we going to finals” (em princípio, não é preciso tradução para entender).

Nas redes sociais, há quem fale de um hino “épico”, pedindo mesmo que se torne no hino oficial da Selecção para o Mundial. E até há quem note que até é música para ir à Eurovisão e ganhar!

Entretanto, na sexta-feira, os Jesus Quisto vão dar “um concerto num autocarro que percorrerá as ruas de Lisboa“, das 8 às 12 horas, como anuncia a RTP1 no Twitter.

Na mesma rede social, o realizador de “Pôr do Sol”, Manuel Pureza, diz ainda que “vai haver um passatempo” com “bifanas e galos de Barcelos”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.