Hazard desobedeceu ao Real Madrid e foi à seleção

(dr) Royal Belgian FA

O extremo belga de 29 anos, Eden Hazard.

O Real Madrid pediu que Eden Hazard não representasse a seleção belga nos dois primeiros jogos da Liga das Nações. O extremo desobedeceu ao clube e juntou-se aos seus compatriotas.

Eden Hazard foi convocado à seleção belga por Roberto Martínez para os dois encontros da Liga das Nações, frente à Dinamarca e à Islândia. O Real Madrid terá então pedido ao jogador que não se apresentasse aos trabalhos da seleção, já que recuperava de uma lesão contraída em julho.

Os madrilenos queriam resguardar o extremo de 29 anos, evitando que pudesse ter uma recaída que o afastasse da pré-época do emblema da capital espanhola.

No entanto, Hazard não foi de encontro às exigências de Zinedine Zidane e juntou-se aos restantes colegas na seleção. Embora não tenha sido utilizado em nenhum dos encontros, a decisão do atleta não terá caído bem a Florentino Pérez.

Segundo o diário desportivo espanhol As, a direção do Real Madrid não ficou contente com o belga, principalmente após o guarda-redes Thibaut Courtois ter correspondido ao mesmo pedido que foi feito ao seu compatriota. O guardião dos ‘merengues’ não foi à seleção, ficando durante esse período em Madrid.

Para Hazard, a vontade de falar falou mais alto. O selecionador Roberto Martínez terá prometido ao jogador que lhe iria dar alguns minutos de jogo, utilizando-o em pelo menos um dos jogos. A verdade é que Eden Hazard acabou por não sair do banco em nenhum dos encontros.

A Bélgica venceu os dois primeiros jogos do arranque da Liga das Nações, primeiro com um triunfo por 2-0 sobre a Dinamarca e depois com uma goleada por 5-1 à Islândia.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.