/

Archewell. Harry e Meghan registam a sua nova marca

Neill Hall / EPA

O príncipe Harry e Meghan Markle registaram a sua nova marca, uma fundação sem fins lucrativos chamada Archewell.

De acordo com o jornal britânico The Guardian, que cita registos datados de 3 de março, a marca abrange sites, filmes, materiais educacionais, roupas, artigos de papelaria e um site de nutrição e saúde geral, provavelmente inspirado no blogue de estilo de vida The Tig.

Archewell, proveniente da palavra grega arche, significa “fontes de ação” e deu origem ao nome da nova marca dos duques, depois de servir de inspiração ao nome do filho Archie Mountbatten-Windsor.

Segundo o jornal, o casal quer fazer “algo significativo” e “importante”, acrescentado que estão “ansiosos para lançar Archewell quando for a hora certa”.

A marca dos duques tem o intuito de promover a consciencialização do público para diversas causas e coordenar programas de voluntariado e projetos de serviços comunitários, bem como um site com conteúdos relacionados com a filantropia e angariação de fundos beneficentes, que inclui bolsas de estudo para programas e subsídios e organização de eventos.

Harry e Meghan foram proibidos de usar a marca Sussex Royal, registada no Reino Unido, pelo Palácio de Buckingham, após terem anunciado o afastamento da família real.

O casal anunciou que se vai despedir dos seus últimos compromissos oficiais a 31 de março, dia em que Harry e Meghan deixam de representar a Rainha Isabel II e se tornam financeiramente independentes.

O casal deixará de representar formalmente a rainha e tenciona reembolsar o estado britânico em 2,4 milhões de libras (3 milhões de euros) pela sua residência familiar no Reino Unido, Frogmore Cottage, que recebeu obras de requalificação para receber o casal.

  ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.