Harry Kane falha jogo do Tottenham contra…o Manchester City

Nuno Espírito Santo ainda não conta com o avançado, que agora decidiu prolongar as suas férias. Foi recordado o caso de Steven Gerrard.

Harry Kane estará a forçar a sua saída do Tottenham, clube que representa desde os seus 11 anos. O avançado inglês, que será a prioridade do Manchester City para reforçar o ataque, agora decidiu prolongar as suas férias.

A indicação do clube de Nuno Espírito Santo era que o jogador voltasse já mas Kane decidiu prolongar a sua estadia nos Estados Unidos da América, informa o The Daily Telegraph. E, quando voltar, ainda vai ter de cumprir um período de isolamento de 10 dias.

Assim, e contas feitas, o internacional inglês vai falhar a primeira jornada da Premier League. O Tottenham entrará em campo no dia 15 de agosto e vai estrear-se no campeonato diante do…Manchester City.

O dono do Tottenham, Daniel Levy, está desiludido com esta atitude e deverá multar o jogador, que só deve voltar a Londres no próximo fim-de-semana, sete dias antes do início da Premier League. E, se continuar no Tottenham, não vai participar em qualquer jogo de pré-temporada.

O City de Pep Guardiola, campeão nacional, deve estar quase a completar duas contratações “loucas”: 250 milhões de euros pela dupla de internacionais ingleses Jack Grealish e Harry Kane.

Kane, que tem contrato com o Tottenham até 2024, não deve ter esta postura de faltar a treinos e de forçar a sua transferência, avisou Jamie Carragher: “A culpa é dele e das pessoas que o rodeiam. Eles sabiam que estavam a assinar um contrato de seis anos (em 2018) e que não previa uma cláusula de rescisão, o que foi algo absolutamente ridículo. O clube nunca o obrigou a assinar”.

Também no Telegraph, o antigo capitão do Liverpool recordou o caso de Steven Gerrard, o ex-médio que em 2005 esteve perto de reforçar o Chelsea: “A mensagem que deixo ao Kane é a mesma que deixei ao Steven, na altura: não arruínes a tua reputação por causa disto”.

Nuno Teixeira, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.