/

Grémio quer Everton Cebolinha de volta

SL Benfica / Twitter

Everton Cebolinha no SL Benfica vs Bournemouth.

O desportivo Record avança esta quarta-feira que os brasileiros do Grémio querem o regresso de Everton Cebolinha, o jogador que venderam ao Benfica no passado mercado de verão por cerca de 20 milhões de euros.

De acordo com o jornal, o regresso de Cebolinha ao emblema brasileiro terá sido um pedido do próprio treinador, Renato Gaúcho, na sequência da saída de Pepê para o FC Porto, num negócio que rondou os 15 milhões de euros.

O regresso, no entanto, não se espera fácil, uma vez que o Benfica não deverá querer abrir mão do jogador por um valor inferior ao que gastou no verão e, além disso, o próprio jogador não quererá regressar ao Brasil neste momento da sua carreira.

Cebolinha acredita que pode trilhar caminho no futebol europeu e garantir um lugar no onze titular da seleção brasileira.

O Presidente do Grémio admitiu, em entrevista à rádio brasileira Gaúcha, que tentou o regresso de Cebolinha por empréstimo, mas que nenhum processo negocial chegou a ser levado a cabo porque o Benfica não mostrou interesse em abrir mão do jogador.

“Esse jogador, se pudesse voltar, seria ótimo. Mas o Grémio sabe perfeitamente que ele é um jogador que recém saiu daqui e que não teria como voltar. Mas se nós pudéssemos repatriá-lo, seria ótimo”, disse, citado pela ESPN Brasil.

Mas não alimentamos nenhuma expectativa sequer, porque na verdade ele recém chegou lá e por isso não sei se teria margem para fazer uma situação de volta. Houve uma pequena consulta, mas não andou. Já está liquidado o assunto”, completou.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.