GNR suspenso por fazer strip fardado em clube nocturno

5

Love-Club-Cesar/Facebook

A actuação do militar da GNR no Love Club de Cesar

A actuação do militar da GNR no Love Club de Cesar

A GNR suspendeu de funções um militar da corporação que esteve num estabelecimento de diversão nocturna fardado e a utilizar material que é usado em serviço operacional, indicou hoje aquela força de segurança.

Segundo a GNR, o militar suspenso pertence ao efectivo do Comando Territorial do Porto e estava fora do horário de serviço quando se deslocou fardado ao estabelecimento de diversão nocturna.

Em declarações ao jornal Público, uma fonte da GNR explicou que tudo ocorreu no Love Clube, em Cesar, Oliveira de Azeméis, numa noite em que a área foi alvo de uma mega-operação de controlo de trânsito liderada pela própria GNR. A situação terá sido descoberta através das redes sociais.

Numa nota, a Guarda Nacional Republicana refere que, durante o fim-de-semana, “detectou, nas redes sociais, imagens de um indivíduo num estabelecimento de diversão nocturna a usar fardamento e material utilizado por militares da instituição no serviço operacional”.

“No seguimento de diligências realizadas, a GNR apurou que se trata de um militar da instituição, pertencente ao efectivo do Comando Territorial do Porto, pelo que foi imediatamente suspenso de funções”, adianta a corporação.

A GNR está já a realizar um “processo de averiguações para apuramento de responsabilidade disciplinar e a ser elaborada a correspondente participação às entidades judiciais competentes”.

ZAP/Lusa

5 Comments

  1. Parece que estamos numa ditadura em que tudo ía á censura. A farda, que até são os próprios GNR’s a pagar, não pode ser usada pelos próprios quando querem?

  2. É mesmo bom, pena só o ver em fotos.
    Até eu lhe pagava 200€ se fizesse um strip para mim…..
    Sempre podia ganhar algum enquanto está suspenso.

  3. claro que é de lamentar o homem usar os apetrechos para fazer este serviço….mas grave a situação é apenas por isso porque ele não está a fazer mal a ninguém nem a atentar contra a honorabilidade de qualquer pessoa…….a não ser áqueles maridos que se sintam ameaçados pelo facto das suas mulhres estarem a curtir “O PEDAÇO DE HOMEM ” que o GNR é de facto………bem mais GRAVE ´são aqueles que dentro da instituição se enrolam com colegas casados ou casadas e atentam ao pudor e á honra da própria instituição de forma silenciosa…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.