GNR suspenso por fazer strip fardado em clube nocturno

Love-Club-Cesar/Facebook

A actuação do militar da GNR no Love Club de Cesar

A actuação do militar da GNR no Love Club de Cesar

A GNR suspendeu de funções um militar da corporação que esteve num estabelecimento de diversão nocturna fardado e a utilizar material que é usado em serviço operacional, indicou hoje aquela força de segurança.

Segundo a GNR, o militar suspenso pertence ao efectivo do Comando Territorial do Porto e estava fora do horário de serviço quando se deslocou fardado ao estabelecimento de diversão nocturna.

Em declarações ao jornal Público, uma fonte da GNR explicou que tudo ocorreu no Love Clube, em Cesar, Oliveira de Azeméis, numa noite em que a área foi alvo de uma mega-operação de controlo de trânsito liderada pela própria GNR. A situação terá sido descoberta através das redes sociais.

Numa nota, a Guarda Nacional Republicana refere que, durante o fim-de-semana, “detectou, nas redes sociais, imagens de um indivíduo num estabelecimento de diversão nocturna a usar fardamento e material utilizado por militares da instituição no serviço operacional”.

“No seguimento de diligências realizadas, a GNR apurou que se trata de um militar da instituição, pertencente ao efectivo do Comando Territorial do Porto, pelo que foi imediatamente suspenso de funções”, adianta a corporação.

A GNR está já a realizar um “processo de averiguações para apuramento de responsabilidade disciplinar e a ser elaborada a correspondente participação às entidades judiciais competentes”.

ZAP/Lusa

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Parece que estamos numa ditadura em que tudo ía á censura. A farda, que até são os próprios GNR’s a pagar, não pode ser usada pelos próprios quando querem?

  2. É mesmo bom, pena só o ver em fotos.
    Até eu lhe pagava 200€ se fizesse um strip para mim…..
    Sempre podia ganhar algum enquanto está suspenso.

  3. claro que é de lamentar o homem usar os apetrechos para fazer este serviço….mas grave a situação é apenas por isso porque ele não está a fazer mal a ninguém nem a atentar contra a honorabilidade de qualquer pessoa…….a não ser áqueles maridos que se sintam ameaçados pelo facto das suas mulhres estarem a curtir “O PEDAÇO DE HOMEM ” que o GNR é de facto………bem mais GRAVE ´são aqueles que dentro da instituição se enrolam com colegas casados ou casadas e atentam ao pudor e á honra da própria instituição de forma silenciosa…

RESPONDER

Tal como nos humanos, a cafeína ajuda as abelhas a aumentar o foco e a eficácia

Um novo estudo indica que, tal como em muitos humanos, uma injeção de cafeína ajuda as abelhas a manterem-se mais concentradas e a realizarem o trabalho com mais eficiência. Uma equipa da Universidade de Greenwich percebeu …

Astrónomos detetam, claramente e pela primeira vez, um disco a formar satélites em torno de exoplaneta

Com o auxílio do ALMA, do qual o ESO é um parceiro, os astrónomos detetaram pela primeira vez de forma clara a presença de um disco em torno de um planeta fora do nosso Sistema …

E se a Terra parasse subitamente de girar?

O nosso planeta demora 23 horas e 56 minutos a completar uma volta em torno do seu eixo, movendo-se a cerca de 1.770 quilómetros por hora. Aprendemos estes pormenores sobre o planeta azul na escola, …

Sporting 2 - 1 Braga | Leão entra em 2021/22 a rugir

O Sporting parece querer manter a senda de sucesso da época passada e entrou em 2021/22 com o pé direito. Os “leões” bateram o Sporting de Braga por 2-1, num jogo que valeu, sobretudo, pela primeira …

Ensinar crianças a dizer palavrões? Uma cientista acha que é boa ideia

A auto-intitulada "cientista dos palavrões" acredita que ensinar as crianças a usá-los de forma eficiente ajuda os mais novos a perceber como este palavreado afecta outras pessoas. Já se sabia que dizer palavrões é um sinal …

Fósseis misteriosos podem ser uma das provas mais antigas de vida animal na Terra

Elizabeth Turner, cientista numa universidade do Canadá, poderá ter encontrado a prova mais antiga de vida animal na Terra. Uma cientista encontrou possíveis sinais de vida animal multicelular em restos de recifes microbianos de há 890 …

E se o mundo entrasse em colapso? Cientistas descobrem qual o país onde há maior probabilidade de sobreviver

Caso a civilização entre em colapso - uma possível consequência das alterações climáticas - os cientistas já descobriram qual o lugar do mundo onde há maior probabilidade de sobreviver: é na Nova Zelândia. Numa pesquisa, dois …

"Dança quem está na roda", responde Marcelo sobre ausência de Bolsonaro

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, disse este sábado que "dança quem está na roda" quando questionado pelos jornalistas sobre a ausência do homólogo brasileiro, Jair Bolsonaro, da cerimónia de reinauguração do Museu …

Todos os anos, esta cidade italiana entrega sal ao Papa em mãos

O Sal de Cervia, também conhecido como "sal do Papa", é-lhe entregue todos os anos em mãos. A tradição sofreu algumas interrupções até ter sido recuperada pelo Bispo Mario Marini, que serviu no Pontificado de …

A colisão secreta entre navios soviéticos e britânicos podia ter tido um desfecho drástico

Colisão aconteceu durante um dos períodos mais quentes da Guerra Fria e foi camuflado pela marinha britânica, que tratou de fazer regressar a sua embarcação à base de Devonport durante a noite para evitar dar …