Gedson já tem acordo para regressar ao Benfica em janeiro

Erdem Sahin / EPA

Gedson Fernandes vai regressar prematuramente do empréstimo ao Tottenham. O médio não tem sido utilizado por José Mourinho e vai voltar já em janeiro a Lisboa.

Luís Filipe Vieira nunca escondeu o desejo de que Gedson Fernandes pudesse regressar antecipadamente do empréstimo ao Tottenham. Agora, parece que a vontade lhe foi feita, e o médio português vai mesmo voltar ao Estádio da Luz já em janeiro.

O acordo que dita o seu regresso é dado como confirmado pelo jornal A BOLA. O diário desportivo escreve que, ainda assim, o Benfica poderá vasculhar o mercado à procura de um outro jogador para a sua posição.

Gedson foi emprestado por um ano e meio ao Tottenham, de José Mourinho, em janeiro deste ano. O emblema inglês ficou com uma cláusula de compra opcional no valor de 50 milhões de euros.

O problema é que Gedson nunca conseguiu conquistar a confiança do treinador dos Spurs. O internacional português participou apenas em 12 jogos na época passada e, esta temporada, soma apenas 63 minutos num encontro frente ao Chelsea para a Taça da Liga.

Além disso, Gedson não foi inscrito no plantel do Tottenham para a Liga Europa, o que ainda limita mais as suas hipóteses de jogar em Inglaterra.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.