Gaia vai ter o prédio mais alto do país (cada m² custará 7 mil euros)

1

(dr) Câmara Municipal de Gaia

Vista aérea da Rua de General Torres, em Gaia

Grupo de Israel vai instalar na famosa Rua de General Torres um hotel e um conjunto de apartamentos de luxo. Vistos gold serão aposta.

Vila Nova de Gaia vai passar a ter o prédio mais alto de Portugal, superando uma torre de Lisboa. E terá os apartamentos mais caros do país.

A construção de um hotel de cinco estrelas e de um conjunto de apartamentos de luxo vai avançar na famosa Rua de General Torres, perto da Ponte Luiz I.

A empreitada será da responsabilidade do grupo Fortera, uma promotora imobiliária com capitais de Israel.

Elad Drod, director-executivo do Fortera, explicou ao Dinheiro Vivo que a área ocupada será de mais de 54 mil metros quadrados.

O preço por metro quadrado em cada uma das futuras casas vai rondar os 7 mil euros.

O mundo das pessoas com visto gold será aposta neste futuro edifício, que terá 28 andares.

O prédio estará integrado no projecto Skyline, que vai aparecer na zona central da cidade nortenha: centro de congressos, praça urbana, apartamentos, parque de estacionamento, escritórios e retalho.

O investimento total será de 150 milhões de euros e prevê-se que o Skyline esteja pronto em 2025.

Após a aprovação praticamente certa na Assembleia Municipal de Gaia, a construção da primeira fase deverá arrancar em 2023.

ZAP //

1 Comment

  1. Ainda há espaço na General Torres? Não sei onde. Atenção aos aviões que ás vezes dão umas voltas mais baixas pela baixa para gastar tempo….. :-))))))))))))

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.