/

Gabriel confirma recuperação. “Pronto para voltar aos relvados”

Manuel de Almeida / Lusa

Recorrendo às redes sociais, o médio brasileiro do Benfica Gabriel confirmou que já recuperou da lesão ocular e que se encontra pronto para voltar aos relvados.

“Estou recuperado e pronto para voltar aos relvados graças ao grandíssimo trabalho do departamento médico do SLB. Foram excecionais e aqui deixo o meu muito obrigado a cada um de vocês”, escreveu o médio de 26 anos.

Na mesma publicação, aproveitou para agradecer a todos aqueles que o apoiaram durante a recuperação da lesão ocular, que o afastou dos relvados em meados de fevereiro.

“Venho por meio deste post agradecer a todas as pessoas que estiveram ao meu lado nesses quase 4 meses que passei impossibilitado de fazer aquilo que mais amo na vida”.

Gabriel sofreu uma “parésia do VI par craniano esquerdo, com limitação da abdução, que condiciona diplopia”, situação clínica que, segundo o próprio, o fazia ver a quadruplicar.

“Trata-se de uma situação que impossibilita determinar um prazo para o regresso à sua condição plena de futebolista de alta competição”, detalhou na altura o Benfica.

Os sintomas começaram a aparecer depois do jogo da primeira mão das meias-finais Taça de Portugal, frente ao Famalicão. Desde então, o médio falhou os encontros com o FC Porto, para a Liga, e com os famalicenses, para a segunda mão das ‘meias’.

O médio está afastado dos relvados desde 4 de fevereiro.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.