Projeto Mbappé. Florentino Pérez negoceia pessoalmente contratação do jogador

Yuri Kochetkov / EPA

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, está a negociar pessoalmente a transferência de Kylian Mbappé. O jovem tem sido recentemente associado a vários clubes.

Os clubes continuam a digladiar-se pela contratação de Kylian Mbappé, que, apesar de toda a especulação nas últimas janelas de transferências, continua no Paris Saint-Germain. Parece não haver preço que faça com que o emblema parisiense abdique do internacional francês, mas Florentino Pérez está preparado para descobrir por si próprio esse limite.

O jornal AS escreve que o presidente do Real Madrid está a negociar pessoalmente a contratação de Mbappé. Pérez entende que a compra do jovem jogador é crucial e, por isso, não quer arriscar perder o avançado para outro clube.

Recentemente, Mbappé rejeitou renovar contrato com o PSG, o que pode indicar que o atleta está disposto a mudar de ares. O Real Madrid é favorito à sua contratação, mas há outros emblemas, como Juventus, Barcelona e Liverpool, que seguem atentamente o gaulês.

Para além do treinador Zinédine Zidane, o Real Madrid conta três franceses no plantel: Karim Benzema, Raphael Varane e Ferland Mendy. A companhia dos compatriotas pode ser outro fator que pode agilizar o negócio entre madrilenos a parisienses.

Na época passada, o avançado de 21 anos marcou 30 golos em 37 encontros. Este ano, em apenas três jogos, já marcou dois golos. Mbappé foi o vencedor do prémio Golden Boy em 2017, sucedendo a Renato Sanches.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.