/

Flamengo sua, mas vence no regresso de Jorge Jesus

2

O Flamengo derrotou o Resende, por 1-3, no regresso de Jorge Jesus ao banco. O ‘mengão’ ainda esteve a perder, mas conseguiu a reviravolta no encontro.

Com Jorge Jesus finalmente de regresso ao banco do Flamengo, o emblema do Rio de Janeiro teve dificuldades em vencer, mas acabou por conseguir o triunfo. O ‘Fla’ venceu o Resende, fora de casa, por 1-3. Este foi o primeiro jogo oficial do treinador português esta temporada, depois de estar ausente nos primeiros jogos.

Em jogo da quinta jornada do campeonato estadual do Rio de Janeiro, a primeira parte foi sem golos e o nulo no marcador imperou até meio da segunda parte. Para surpresa de todos, até foi o modesto Resende que se colocou em vantagem na partida. Alef Manga inaugurou o marcador aos 64 minutos, surpreendendo os campeões brasileiros e sul-americanos.

O golo foi um balde de água fria, mas foi suficiente para acordar os comandados de Jesus. A reação não tardou e, aos 74 minutos, o recém-contratado Pedro fez o empate com muita sorte à mistura. O jogador chegou este ano por empréstimo da Fiorentina.

Já com o fim da partida a aproximar-se, o Flamengo ainda conseguiu dar a volta ao marcador. Primeiro por Gabriel Barbosa, aos 84 minutos, e pouco depois, aos 87′, por Bruno Henrique. Os suspeitos do costume selaram a reviravolta e deram os três pontos ao ‘mister’.

Em cinco jogos realizados para o Campeonato Carioca, o Flamengo soma dez pontos e é segundo classificado no Grupo A. O Boavista-RJ lidera o grupo, com os mesmo pontos que o ‘mengão’.

ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.