/

Sérgio Conceição adia decisão para renovar (e há italianos na corrida pelo treinador)

1

Hugo Delgado / Lusa

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, tem adiado a decisão para renovar com os dragões, apesar de o seu contrato terminar no fim da presente temporada. E em Itália diz-se que dois clubes italianos já manifestaram interesse no técnico.

De acordo com o jornal A Bola, a SAD do FC Porto já propôs a renovação a Sérgio Conceição, tendo em vista um contrato de longa duração, mas o treinador português tem adiado a decisão definitiva para se concentrar nos meses finais da presente temporada.

Sérgio Conceição está focado nos objetivos que lhe restam, que passam pela Liga dos Campeões, onde selou a passagem aos quartos de final da liga milionária ao eliminar a Juventus de Cristiano Ronaldo, e a melhor posição possível no campeonato.

O mesmo jornal escreve ainda que o treinador português inclina-se para a renovação do contrato, mas já fez saber que a sua renovação dependerá do projeto desportivo do próximo ano, especialmente da capacidade de investimento do plantel.

Sérgio Conceição, cujo contrato com o FC Porto termina no fim da presente época, quer escolher jogadores para a próxima temporada.

Depois de eliminar a Juventus, o nome de Sérgio Conceição constou na imprensa internacional, sendo já noticiado o interesse de vários clubes no treinador português,  especialmente em Itália. O italiano Correio Sport avança os nomes de Nápoles e Lazio e sustenta que os dois clubes já deram conta do seu interesse ao treinador portista.

Conceição, recorde-se, tem forte ligação ao futebol transalpino, onde, como jogador, atuou no Parma, na Lazio e no Inter de Milão.

Fala-se também do interesse de clubes de Inglaterra, Alemanha e Espanha.

ZAP //

1 Comment

  1. O futebol português vem atravessando uma fase áurea, tanto na excelência técnica de bons atletas, como na ótima “safra” de ótimos treinadores de capacidades comprovadas internacionalmente. Por onde se jogue o bom futebol e lá está um treinador português a dirigir equipes de grande projeção . Nomes exponenciais como o José Mourinho até os divinos Jesus e N.Espírito Santo, estão nas listas de empresários a espera de contratações. Jogadores portugueses a caminho por todos os continentes como grandes Navegadores a levar o bom futebol a longínquas praças esportivas por esse Mundo a fora. A seleção Portuguesa treinada pelo internacional Fernando Santos a caminho do Campeonato Mundial, porquanto. Campeão Europeu, já o foi por duas vezes: pela Grécia e por Portugal. VIVA PORTUGAL ! È o que pensa joaoluizgondimaguiargondim – [email protected]

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.