Deixou tudo para se concentrar nos seus seis filhos. Quando chegou um dia que seria especial…esqueceram-se dela e ficou sozinha.
A partilha já foi feita no Dia da Mãe, admitimos. Mas há quem diga – e bem – que Dia da Mãe é todos os dias.
Kelsey Mayfield cativou a atenção de centenas de milhares de pessoas, na altura, graças a um vídeo em que a palavra dominante é: frustração. Misturada com desilusão e muito choro.
Kelsey tem seis filhos. Ainda uma jovem mãe, nem se conseguia recompor em frente ao telemóvel porque o Dia da Mãe chegou e nenhum filho se lembrou disso. Não lhe disseram nada, não ofereceram nada.
No vídeo publicado no TikTok, e sempre a chorar, contou que “desistiu” de toda a sua vida para cuidar dos seis filhos.
Deixou a sua carreira profissional, o seu desenvolvimento pessoal. Mas sempre sentiu que seria o melhor e a decisão mais “gratificante” para a própria.
Cuidar dos filhos era a decisão acertada porque “eles precisam de amor, precisam da mãe”.
@spicymayo246 6 kids and not 1 card but its okay ill go pick my own flowers 💐 #mothersday #wompwomp ♬ what was I made for? – Instrumental – Wheeler
Agora que chegou o Dia da Mãe, ao qual aparentemente Kelsey dá mesmo muita importância, supostamente, na sua cabeça, era o dia em que receberia um “brilho” por todo o esforço, um sinal de gratidão e reconhecimento.
Mas nem um postal, nada, lê-se na legenda do vídeo.
Acabou por jantar sozinha, “desiludida”. E foi comprar flores para ela própria.
No meio dos 14 mil comentários, destaca o portal People que há várias mães que se identificaram completamente, porque passam ou passaram por situações semelhantes.
Há também sugestões para esta mãe frustrada: conversar com os filhos sobre o que ela sente, criar planos centrados nela (mesmo que seja no Dia da Mãe), dar prioridade a ela própria.
Poucas coisas magoam tanto quanto a ingratidao, a indiferenca ou o abandono por parte dos filhos.