FC Porto tentou contratar jogador revelação do Barcelona

(dr) FC Barcelona

O jogador do Barcelona Carles Pérez

A imprensa espanhola revelou, esta quarta-feira, que o Barça rejeitou várias ofertas no fecho do mercado de transferências pelo jovem jogador, que tem sido uma das revelações no arranque da temporada.

De acordo com o Mundo Deportivo, citado pelo O Jogo, entre os diversos clubes interessados em Carles Pérez neste fecho do mercado de transferências estava o FC Porto, a par de equipas como Alavés, Eibar, Getafe Leganés, CSKA Moscovo, AZ Alkmaar e Hertha Berlim.

O jogador de 21 anos não passou despercebido entre vários emblemas no panorama europeu, sobretudo depois do excelente arranque da temporada que tem vindo a fazer, no entanto, o Barcelona decidiu rejeitar todas as propostas, até porque, segundo A Bola, o jovem futebolista prefere continuar o seu percurso em Camp Nou.

Pérez, que pode jogar a segundo avançado ou a extremo direito, estreou-se com a camisola principal do Barcelona na época passada e, na presente temporada, tem aproveitado as lesões de Lionel Messi e Luis Suárez, para ganhar espaço na equipa.

O futebolista, formado no Barça, conta já com três jogos na La Liga e, frente ao Bétis, marcou um golo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.