FC Porto tentou em Lisboa desviar Bruno Paulista do Sporting

sporting.pt

-

O médio brasileiro Bruno Paulista é o mais recente reforço dos leões, anunciou hoje a SAD do Sporting, no ‘site’ do clube na internet.

Após o acordo, o brasileiro de 19 anos “elogiou a grandeza do Clube e prometeu dar tudo pelos leões” por forma a conquistar o seu espaço.

“Estou muito contente por vestir esta camisola do Sporting, o manto sagrado. É um grande Clube e conta com uma torcida maravilhosa. Fico muito honrado por esta oportunidade de espero colaborar ao máximo com o meu futebol. Foi uma negociação rápida”, comentou Bruno Paulista em declarações ao site do Sporting.

Após os exames médicos, o jogador assinou pelo Sporting para as próximas temporadas.

A edição do diário desportivo Record revela que a contratação do médio rondará os 3,5 milhões de euros por 80% do passe do jogador, tornando-se na transferência mais cara do mandato do presidente do clube leonino, Bruno de Carvalho.

FC Porto terá tentado desviar o jogador

Segundo a edição online do DN, o FC Porto terá tentado desviar Bruno Paulista para o Dragão.

Assim que aterrou em Lisboa, conta o jornal, o médio terá sido disputado por leões e dragões.

Foi notório, nas imagens transmitidas nos telejornais a noite passada, o aparato que rodeou a chegada do jovem médio ao aeroporto.

O jogador foi acompanhado de seguranças, que o ladearam no percurso até à viatura que o conduziu a Alvalade, não tendo permitido a ninguém que se aproximasse de Bruno Paulista.

A intromissão dos dragões terá inflacionado os valores contratuais e prolongado as negociações pela noite dentro.

O jovem de 19 anos, médio defensivo, disputou 34 jogos como profissional no Esporte Clube Bahia.

Nascido em Nova Odessa, Bruno Jacinto da Silva, mais conhecido como Bruno Paulista, canhoto de 1,90 metros, começou no São Paulo, tendo ainda passado por Santo André, Ypiranga e Bahia, onde chegou a sénior.

É internacional Sub-23, tendo participado na última edição dos Pan-Americanos, onde conquistou a medalha de bronze, e fã de Cristiano Ronaldo.

ZAP / Lusa

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Trampa dessa temos cá no Porto com fartura…
    Levem jogadores de segunda e terceira escolha que nós não nos ralamos…
    Desde que o claqueiro esteja feliz de só ganhar aos lampiões e nós a ganhar títulos, está tudo bem!
    Em janeiro a lagartagem que se prepare para uma humilhação na retrete de alvalade!

RESPONDER

Costa vira à esquerda, mas Catarina Martins diz que "não pode ser só conversa"

Esta quarta-feira, António Costa lança as negociações para o Orçamento do Estado para 2021 com os partidos que, até aqui, foram seus aliados. O primeiro-ministro insiste que o caminho da sua governação passa por entendimentos à …

No novo ano letivo, a Educação Física continua a ser maior incógnita

No início de julho, o Ministério da Educação anunciou algumas orientações sobre o próximo ano letivo que não contemplavam a Educação Física e o futuro da disciplina continua a ser uma incógnita.  Nas escolas, a falta …

FC Porto já só sonha com o título, mas Amorim não faz vida fácil aos "dragões"

O FC Porto só precisa de empatar com o Sporting CP para ser campeão. Rúben Amorim quer estragar a festa dos portistas, embora não lhe interessem quer acabe por vencer o campeonato. O SL Benfica manteve …

Companhias aéreas e aeroportos arriscam multas até 2 mil euros por cada passageiro sem teste negativo

O Governo clarificou esta terça-feira as regras sobre tráfego aéreo e gestão de aeroportos no quadro da pandemia de covid-19 e estabeleceu o regime sancionatório do incumprimento dessas regras. "Clarificam-se regras referentes ao tráfego aéreo e …

GES já estava falido cinco anos antes de colapsar. Salgado acusado de 65 crimes

O Ministério Público acusa o ex-banqueiro Ricardo Salgado de 65 crimes no âmbito do caso BES. O Grupo Espírito Santo já estava falido cinco anos antes de colapsar. O Ministério Público proferiu, esta terça-feira, o despacho …

De achado a fardo. RDT complica contas do recém-despromovido Espanyol

O ex-Benfica RDT está a complicar as contas da próxima temporada do recém-despromovido Espanyol, uma vez que aufere quase meio milhão por mês e que a descida ao segundo escalão do futebol espanhol obriga a …

Governo quer desenvolver interligação elétrica a Marrocos que consta no plano de Costa e Silva

O ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, disse esta quarta-feira que o Governo quer desenvolver a questão da interligação elétrica a Marrocos, contemplada na versão preliminar do plano de recuperação económica do gestor da …

Onde está o túmulo da Cleópatra? Duas novas múmias podem desvendar um dos maiores mistérios do Egito

A arqueóloga Kathleen Martinez, que estuda há 14 anos o sítio arqueológico de Taposiris Magna, no delta do Nilo, encontrou duas múmias que podem dar pistas para o túmulo de Cleópatra. No início de 2019, o …

França e Inglaterra impõem uso obrigatório de máscara em locais públicos fechados

O uso de máscara em locais públicos fechados, como lojas e supermercados, passa a ser obrigatório em França e no Reino Unido, visando combater a propagação do novo coronavírus, anunciaram esta semana os respetivos países …

Bombeiros acusam autarca de Paços de Ferreira de desrespeitar confinamento após teste positivo

Bombeiros da corporação de Paços de Ferreira dizem ter comunicado à GNR que o presidente da Câmara local, Humberto Brito, "desrespeitou o isolamento profilático de 14 dias a que estava obrigado" após ter declarado que …