FC Porto tenta Drogba, Sporting quer Wolfswinkel, Benfica vende promessa

Didier Drogba pode tornar-se no sucessor de Jackson Martínez na frente de ataque do FC Porto. Os dragões, que também estarão a tentar Iker Casillas, prosseguem negociações com o avançado de 37 anos e esperam por Maxi Pereira. Enquanto isso Wolfswinkel é apontado ao Sporting e William Carvalho ao Real Madrid. Ivan Cavaleiro está de saída do Benfica.

Dragões em negociações com Drogba

O FC Porto estará a tentar convencer Didier Drogba a mudar-se para o Dragão. O Jornal de Notícias dá conta de “conversações” entre o avançado de 37 anos e responsáveis do clube portista, citando “fonte próxima do processo”.

O diário frisa mesmo que Drogba, em fim de contrato com o Chelsea de Mourinho, está “em vias de tornar-se no substituto de Jackson Martínez” no FC Porto. O único entrave ao negócio poderá ser o chorudo salário do costa-marfinense e ainda não haverá acordo neste âmbito.

Entretanto, Iker Casillas continua a ser notícia, mas ainda não haverá acordo entre o guarda-redes e o Real Madrid para a rescisão. O internacional espanhol estará disposto a baixar o salário milionário para rumar ao Dragão, mas, mesmo assim, a confirmar-se a transferência, ele terá o salário mais alto do futebol português.

O jornal A Bola noticia também que Maxi Pereira já se decidiu e que vai mesmo trocar o Benfica pelo FC Porto. O uruguaio, em fim de contrato com os encarnados, será esperado no Porto nas próximas horas para assinar pelos dragões.

Sporting espera por Wolfswinkel e o Real quer William Carvalho

Em Alvalade já é oficial a contratação de Bryan Ruiz, um avançado costa-riquenho de 29 anos que se torna no primeiro reforço de Jorge Jesus. O jogador assinou por três temporadas com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

O próximo reforço do Sporting poderá ser Ricky van Wolfswinkel que, segundo o jornal A Bola, está em vias de ser uma certeza para os leões. O desportivo diz que a contratação está “por horas” e o que o regresso do avançado holandês deverá ser oficializado ainda hoje.

E em Espanha a Rádio Cadena Cope avança que o Real Madrid quer William Carvalho para substituir uma eventual saída de Illarramendi.

Benfica vende Ivan Cavaleiro ao Mónaco

Na Luz é a saída de Ivan Cavaleiro para o Mónaco que faz notícia na imprensa desportiva. O jornal A Bola garante que a jovem promessa encarnada, um dos “bravos” sub-21 que perderam a final do Europeu da categoria em Praga, na República Checa, perante a Suécia, vai render 10 milhões de euros ao Benfica.

Entretanto, o brasileiro Alexandre Pato, jogador do Corinthians emprestado ao São Paulo, veio negar conversações com o Benfica. O avançado foi apontado às águias, mas garante que não sabe “nada sobre o interesse do Benfica”.

“Li o que saiu nos jornais, mas não me chegou nada. A minha vontade é continuar no São Paulo”, apontou Alexandre Pato em declarações divulgadas pela imprensa brasileira.

ZAP

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Comunicamos duas acções executivas da parte da SAD-Clube FCP
    1- O imperativo desmantelamento do estádio das Antas
    2- Nas zonas do grande círculo e meia lua de cada grande área vão nascer 3 grandes tetas de crude, prospecção e obras financiadas por consórcio financeiro a divulgar oportunamente.
    Mais se informa que a descoberta resultou de uma prospecção iniciada na 2ª circular depois de nas piscinas “holmspace” de Alvalade ter aparecido petróleo refinado e a jorros. Propecções em profundidade, confirmaram que se tratava de um veio subterrâneo com origem nas Antas que desce o território quedando-se pela Rua Stromp.

RESPONDER

Russos acusados de explosão na República Checa são suspeitos de envenenar Skripal

Os dois suspeitos russos, envolvidos na explosão que matou duas pessoas em 2014 na República Checa, têm os mesmos passaportes que os dois homens acusados de envenenar, com o agente nervoso novichok, o espião Sergei …

Numa cidade na Nova Zelândia, a Páscoa resume-se a exterminar coelhos

Em Alexandra, na região de Otago, os coelhos são considerados pragas, uma espécie que ameaça a biodiversidade do país e a agricultura. Elle Hunt, correspondente do The Guardian em Auckland, na Nova Zelândia, escreveu um artigo …

Reavaliação de barragens da EDP ficou por fazer, depois de Governo ter recuado na decisão

No início do ano passado, o ministério do Ambiente considerou ser necessário reavaliar as barragens da EDP, mas a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e a Parpública disseram não ter competências para fazer a avaliação …

Portugal bateu recorde de vacinação no sábado. Foram administradas 120 mil vacinas

Este sábado, Portugal registou um recorde diário de pessoas vacinadas contra a covid-19. No total, foram administradas 120 mil doses da vacina. De acordo com os números avançados pela task force responsável pelo plano de vacinação, …

Os milionários estão a fugir de Nova Iorque

A cidade de Nova Iorque está a preparar-se para enfrentar para um êxodo dos seus residentes mais ricos após as autoridades terem aprovado um orçamento que fará com que paguem a maior taxa de impostos …

Costa recusa responder a Sócrates. Carlos César reafirma "tristeza" e "raiva"

O primeiro-ministro António Costa recusou responder às críticas feitas por José Sócrates. Carlos César, presidente do PS, reafirma o que disse em 2018. Este sábado, António Costa recusou responder às críticas feitas por José Sócrates e …

Cientistas sugerem que os gorilas não batem no peito apenas para se exibir

Os cientistas sugerem que o ato de bater no peito permite aos gorilas machos sinalizar o seu tamanho e assim evitar brigas desnecessárias. De acordo com o jornal The Guardian, cientistas que estudam gorilas-das-montanhas (Gorilla beringei …

Médicos alertam que Navalny pode sofrer paragem cardíaca "a qualquer momento"

Alexei Navalny está cada vez mais em risco de insuficiência renal. Médicos próximos do opositor russo alertam que pode sofrer uma paragem cardíaca "a qualquer momento". Médicos próximos do opositor russo Alexei Navalny, detido e em …

Perto de sequenciar 1 milhão de genomas, cientistas querem desvendar segredos genéticos

O projeto All of Us está a recolher informações genéticas, registos médicos e hábitos de saúde de mais de um milhão de pessoas. Os dados podem ser usados para desvendar segredos genéticos. O primeiro esboço do …

"Besta dos cinco dentes". Descoberta nova espécie de mamífero na Patagónia

Paleontólogos descobriram uma nova espécie de mamífero, com dentes peculiares, que viveu na Patagónia durante o período Cretáceo. De acordo com a agência Europa Press, os fósseis foram encontrados em Cerro Guido, na província chilena de …