FC Porto tenta Drogba, Sporting quer Wolfswinkel, Benfica vende promessa

Didier Drogba pode tornar-se no sucessor de Jackson Martínez na frente de ataque do FC Porto. Os dragões, que também estarão a tentar Iker Casillas, prosseguem negociações com o avançado de 37 anos e esperam por Maxi Pereira. Enquanto isso Wolfswinkel é apontado ao Sporting e William Carvalho ao Real Madrid. Ivan Cavaleiro está de saída do Benfica.

Dragões em negociações com Drogba

O FC Porto estará a tentar convencer Didier Drogba a mudar-se para o Dragão. O Jornal de Notícias dá conta de “conversações” entre o avançado de 37 anos e responsáveis do clube portista, citando “fonte próxima do processo”.

O diário frisa mesmo que Drogba, em fim de contrato com o Chelsea de Mourinho, está “em vias de tornar-se no substituto de Jackson Martínez” no FC Porto. O único entrave ao negócio poderá ser o chorudo salário do costa-marfinense e ainda não haverá acordo neste âmbito.

Entretanto, Iker Casillas continua a ser notícia, mas ainda não haverá acordo entre o guarda-redes e o Real Madrid para a rescisão. O internacional espanhol estará disposto a baixar o salário milionário para rumar ao Dragão, mas, mesmo assim, a confirmar-se a transferência, ele terá o salário mais alto do futebol português.

O jornal A Bola noticia também que Maxi Pereira já se decidiu e que vai mesmo trocar o Benfica pelo FC Porto. O uruguaio, em fim de contrato com os encarnados, será esperado no Porto nas próximas horas para assinar pelos dragões.

Sporting espera por Wolfswinkel e o Real quer William Carvalho

Em Alvalade já é oficial a contratação de Bryan Ruiz, um avançado costa-riquenho de 29 anos que se torna no primeiro reforço de Jorge Jesus. O jogador assinou por três temporadas com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

O próximo reforço do Sporting poderá ser Ricky van Wolfswinkel que, segundo o jornal A Bola, está em vias de ser uma certeza para os leões. O desportivo diz que a contratação está “por horas” e o que o regresso do avançado holandês deverá ser oficializado ainda hoje.

E em Espanha a Rádio Cadena Cope avança que o Real Madrid quer William Carvalho para substituir uma eventual saída de Illarramendi.

Benfica vende Ivan Cavaleiro ao Mónaco

Na Luz é a saída de Ivan Cavaleiro para o Mónaco que faz notícia na imprensa desportiva. O jornal A Bola garante que a jovem promessa encarnada, um dos “bravos” sub-21 que perderam a final do Europeu da categoria em Praga, na República Checa, perante a Suécia, vai render 10 milhões de euros ao Benfica.

Entretanto, o brasileiro Alexandre Pato, jogador do Corinthians emprestado ao São Paulo, veio negar conversações com o Benfica. O avançado foi apontado às águias, mas garante que não sabe “nada sobre o interesse do Benfica”.

“Li o que saiu nos jornais, mas não me chegou nada. A minha vontade é continuar no São Paulo”, apontou Alexandre Pato em declarações divulgadas pela imprensa brasileira.

ZAP

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Comunicamos duas acções executivas da parte da SAD-Clube FCP
    1- O imperativo desmantelamento do estádio das Antas
    2- Nas zonas do grande círculo e meia lua de cada grande área vão nascer 3 grandes tetas de crude, prospecção e obras financiadas por consórcio financeiro a divulgar oportunamente.
    Mais se informa que a descoberta resultou de uma prospecção iniciada na 2ª circular depois de nas piscinas “holmspace” de Alvalade ter aparecido petróleo refinado e a jorros. Propecções em profundidade, confirmaram que se tratava de um veio subterrâneo com origem nas Antas que desce o território quedando-se pela Rua Stromp.

RESPONDER

Bolsonaro veta transferência de 1,5 mil milhões de euros para estados e municípios

O Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, vetou na quarta-feira a transferência de 8,6 mil milhões de reais (1,5 mil milhões de euros) do Fundo de Reservas Monetárias (FRM) para estados e municípios combaterem a covid-19. A decisão …

O núcleo da Terra pode esconder mais de cinco oceanos no seu interior

Um novo estudo sugere que o núcleo da Terra pode abrigar uma grande quantidade de água no seu interior. Segundo os investigadores, a quantidade pode chegar ao equivalente a cinco oceanos. Muitos estudos comprovam que, sob …

Descoberto novo tipo de matéria exótica no "coração" das estrelas de neutrões

Uma investigação levada a cabo por um grupo de cientistas da Finlândia encontrou fortes evidências da existência de matéria exótica de quarks no interior dos núcleos das maiores estrelas de neutrões. Em comunicado, os cientistas …

Os asteróides Ryugu e Bennu podem ser "filhos" de um mesmo pai

Os asteróides Ryugu e Bennu podem ter sido formados a partir de um outro asteróide de grandes dimensões, sugere uma investigação internacional. Simulações numéricas de grandes ruturas de asteróides, como as que ocorrem no cinturão de …

Diário de oficial nazi revela localização de tesouro escondido na Polónia durante a 2.ª Guerra Mundial

Um diário que esteve na posse de uma sociedade secreta durante décadas contém um mapa que descreve a localização de mais de 30 toneladas de ouro escondidas pelos nazis durante a Segunda Guerra Mundial. Escrito há …

"Pés de café" ajudam robôs a andar mais rápido (e sem tropeçar)

Uma das principais aplicações para robôs com pernas é a exploração de locais de desastre. No entanto, para atravessar os escombros, estas máquinas precisam de ter "pés" firmes. Uma equipa de investigadores da Universidade da Califórnia, …

Famalicão 2-1 FC Porto | Dragões falham reentrada

O FC Porto ficou hoje com a liderança da I Liga portuguesa de futebol em risco, ao perder em casa do Famalicão, por 2-1, na 25.ª jornada, que marca o regresso após a paragem devido …

Empresas chinesas compram soja dos EUA apesar de suspensão imposta pelo Governo

Empresas estatais chinesas terão comprado pelo menos três carregamentos de soja aos Estados Unidos (EUA), mesmo após o Governo ter levantado uma suspensão. Esta surgiu depois de Washington afirmar que terminaria com o acordo comercial …

Musk quer bombardear Marte. Pode ser só um "pretexto" para enviar armas nucleares para o Espaço

O plano de Elon Musk de bombardear Marte é apenas um pretexto para o lançamento de armas nucleares para o Espaço, disse o diretor da agência espacial russa Roscosmos, Dmitry Rogozin. Bombardear Marte para tornar o …

Quase 20 mil toneladas de combustível derramadas em rio na Rússia

https://cache-igi.cdnvideo.ru/igi/video/2020/6/2/%D0%BD%D0%BE%D1%80%D0%B8%D0%BB%D1%8C%D1%81%D0%BA.mp4 Quase 20 mil toneladas de combustível foram acidentalmente derramadas num rio no extremo norte da Rússia, levando as autoridades a declarar uma situação de "emergência" e levantando preocupações entre ambientalistas e residentes. Em comunicado, a associação …