/

FC Porto goleou União no jogo em atraso na Madeira

fcporto.pt/

Brahimi, Danilo, Corona, três dos marcadores na goleada do FC Porto frente ao União da Madeira

Brahimi, Danilo, Corona, três dos marcadores na goleada do FC Porto frente ao União da Madeira

O FC Porto venceu hoje o União da Madeira por 4-0, em jogo em atraso da nona jornada da I Liga de futebol, disputado no estádio da Madeira, no Funchal.

A 30 de outubro, o encontro entre madeirenses e ‘dragões’ não se realizou porque o FC Porto não conseguiu, devido ao mau tempo, aterrar no Funchal.

Os ‘dragões’ regressaram esta quarta-feira à Madeira, onde perderam os primeiros pontos esta temporada, num empate com o Marítimo, e onde não venceram nas últimas cinco visitas para o campeonato, entre jogos com os ‘verde rubros’ e o Nacional.

Desta vez, a equipa portista venceu, e com uma margem expressiva, tendo inaugurado o marcador logo aos 12 minutos, por Herrera.

Dois minutos depois, aos 14, Brahimi elevou a contagem, e Jesus Corona fez aos 22 minutos o 3-0 com que se chegou ao intervalo.

Já no fim da partida, aos 90+1 minutos, Danilo fez o 4-0 final, dando expressão à primeira vitória do técnico Julen Lopetegui na ilha da Madeira.

Após ter acertado o seu calendário, o FC Porto reforçou o segundo lugar, agora com 27 pontos, a dois do líder Sporting e com mais seis do que o terceiro, o Benfica, que conta menos um jogo, igualmente com o União da Madeira.

A derrota deixa a formação insular no 16.º e antepenúltimo lugar, com sete pontos.

Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.