O médio Vitinha pode ser o próximo grande negócio do FC Porto. O clube estará na expectativa de o poder vender no próximo mercado de Verão num negócio que pode andar entre os 30 a 40 milhões de euros.
Este cenário é traçado pelo Correio da Manhã que assegura que os responsáveis do FC Porto têm “a expectativa de que o médio será a próxima grande venda do clube”.
Nesse sentido, contam com a colaboração do empresário Jorge Mendes, que representa Vitinha. O super-agente que também representa Cristiano Ronaldo estará no terreno em busca de “uma oferta atractiva”, destaca ainda o jornal.
A cláusula de rescisão do jogador de 22 anos é de 40 milhões de euros, mas o FC Porto poderá tentar subir esse valor para reforçar o seu “poder negocial”, como atesta ainda o CM.
Vitinha tem sido um dos grandes destaques do Dragão nesta temporada, com boas exibições que lhe valeram, por exemplo, em Janeiro, o prémio de melhor jogador do mês da I Liga.
O atleta já teve uma experiência na Liga inglesa quando vestiu a camisola do Wolverhampton por empréstimo.
Mais uma prova de que a capacidade de gestão da SAD é muito fraca..
Vitinha é um diamante que é preciso lapidar e aproveitar a sua evolução e só então negociar, se o jogador estiver interessado
Claro que para Jorge Mendes esta venda é um maná.
A SAD do Porto tem mostrado que é muito fraca na gestão. è preciso de gestores competentes.