/

Facebook, Instagram e Messenger estão com problemas

Facebook, Instagram e Messenger estão com problemas de funcionamento desde há algumas horas. Os utilizadores não estão a conseguir aceder a estas redes sociais como é habitual.

O problema não está a afetar todos, mas está a acontecer a nível mundial. Apesar de todas pertenceram a Mark Zuckerberg, o WhatsApp continua sem registar nenhum problema até ao momento.

De acordo com o site DownDetector, há já milhões de queixas de utilizadores em relação a estas redes sociais. Apesar de conseguirem entrar nelas, as páginas não carregam corretamente. O problema acontece tanto no browser como na aplicação.

Esta não é a primeira vez que um problema semelhante acontece, por vezes demorando algumas horas até que volta a funcionar normalmente. Como realça o Observador, este pode ser um problema para as plataformas de Zuckerberg, já que esta anormalidade acontece um dia antes da tão aguardada Black Friday.

Este é um dia em que muitas pessoas procuram aproveitar os melhores descontos e, redes sociais como o Facebook e o Instagram, são muitas vezes utilizadas para divulgar promoções de produtos e serviços.

As equipas técnicas do Facebook, Instagram e Messenger estão, neste momento, a trabalhar para resolver a situação o mais apressadamente possível.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.