“Here we go”. Fabrizio Romano confirma transferência de Darwin

Fabrizio Romano avança que Liverpool e Benfica já chegaram a acordo. O emblema inglês vai desembolsar uma verba que pode chegar aos 100 milhões de euros.

Darwin Núñez está mesmo a caminho do Liverpool. Fabrizio Romano, jornalista que costuma ter informações privilegiadas sobre o mercado de transferências, anunciou que os reds já terão chegado a acordo com o avançado do Benfica e que o negócio será confirmado esta segunda-feira.

Depois de muita especulação relativamente ao futuro do internacional uruguaio, só faltará mesmo assinar contrato. O Liverpool vai pagar ao Benfica 80 milhões de euros, mais 20 milhões em bónus.

Também o jornalista uruguaio Diego Jokas já tinha frisado que Darwin Núñez não será opção da Selecção do Uruguai contra o Panamá, num jogo amigável, porque existe “a intenção de que viaje, nas próximas horas, para poder assinar com o Liverpool”.

Darwin preprara-se, assim, para assinar um contrato válido por cinco temporadas com o emblema de Anfield.

Há outro indício que parece apontar para a confirmação da transferência do futebolista para o Liverpool. Através das redes sociais, o dono do Almeria, Turki Alalshikh, divulgou uma imagem editada de Darwin com a camisola do Liverpool.

Alalshikh é uma parte interessada na realização do negócio, uma vez que ainda detém 20% do passe do jogador. Assim, apenas cerca de 60 milhões deverão ir para os cofres do Benfica. Além disso, o empresário Jorge Mendes também terá direito a uma percentagem da transferência.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.