Ex-dirigente das Mulheres Socialistas apontada a Azambuja. Inês Louro admite contactos com o Chega

5

A ex-dirigente das Mulheres Socialistas, Inês Louro, tem sido apontada como futura candidata do Chega à Câmara Municipal da Azambuja.

Ao fim de 31 anos de militância, Inês Louro, dirigente das Mulheres Socialistas e presidente da junta de freguesia da Azambuja, saiu do PS este mês e é agora apontada como futura candidata do partido liderado por André Ventura à Câmara Municipal da Azambuja.

Em declarações à TSF, Inês Louro disse ainda ser cedo para planear o seu futuro político, mas admitiu contactos com o Chega, apesar de ainda ter uma “ferida aberta” por sarar.

“Neste momento, acho que ainda é tudo muito fresco, é muito cedo. Não vou negar o contacto, estaria a ser desonesta. Houve esse contacto com representantes do Chega. Mas, neste momento, isto é uma ferida que ainda está muito aberta, é uma avaliação que tem de ser feita com uma maior distância e quando eu conseguir, de alguma forma, recuperar deste luto, ainda não é o momento”, disse.

A autarca abandonou o PS alegando não poder continuar num partido que assume posições com as quais discorda. Para Inês Louro, o projeto que prevê a instalação de painéis fotovoltaicos no concelho da Azambuja foi a “gota de água”.

“Criou-se aqui uma distância tão grande que é inultrapassável, que tem a ver com a questão dos painéis fotovoltaicos a que o meu partido se prepara para dar interesse público municipal. Eu tenho sido contra a instalação desse projeto na Azambuja e essa situação tem sido um foco de discussão interna grande“, explicou.

“Não vou falar das questões que se passaram dentro do partido socialista, acho que aquilo que se passa dentro da concelhia do Partido Socialista lá deve ficar – assim o respeitarei e espero que assim o respeitem”, atirou.

ZAP //

 

5 Comments

  1. Esta é das cinzentonas! Pendem para o lado de onde lhes pode vir o tacho! Cuidado com o louro no “cozinhado” não vá ele esturrar-se !

  2. E a alternativa aos painéis fotovoltaicos é o Chega! Há cada desculpa mais esfarrapada! São trinta anos de militância e só agora é que descobriu que o partido dos seus ideais era o Chega? É a isto que se chama um grande “trinta e um”! Ou não passará de uma ameaça?

  3. Não concorda com os painéis, muda para o Chega (de Ventura)… faz todo o sentido!…
    Eheheeee… mais uma “personagem”!….

  4. Ó sra. Presidente, a sra tem toda a razão para estar zangada com a instalação da central fotovoltaica, na herdade da Torre Bela, onde aconteceu aquela carnificina justamente para esse fim. Mas nós não ouvimos dizer nada sobre a alienação da referida quinta, uma jóia da coroa, para o grupo espanhol que irá realizar o empreendimento! Foi tudo feito à socapa! Nessa altura é que teria sido oportuno que o município quisesse inteirar-se do que iria acontecer! Agora é tarde! Os animais já foram barbaramente chacinados e as árvores irão dentro de pouco tempo ser abatidas. E o principal responsável pela cooperativa morreu passados dias sobre a notícia, provavelmente de desgosto. Mas olhe que é pior a emenda do que o soneto!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.