Ex-benfiquista Garay acusa positivo. Valência confirma cinco casos de coronavírus

Alface / Wikimedia

O defesa argentino Ezequiel Garay, antigo jogador do Benfica e agora no Valência, revelou que contraiu Covid-19. Valência confirmou cinco casos pouco depois.

Ezequiel Garay, defesa-central argentino que jogou no SL Benfica revelou, este domingo, que contraiu o novo coronavírus. O futebolista está atualmente no Valência.

“Está claro que comecei 2020 com azar. Testei positivo ao coronavírus, estou muito bem e agora só me resta seguir as recomendações das autoridades sanitárias e ficar isolado”, escreveu o atleta no Instagram.

A mensagem de tranquilidade do central de 33 anos faz alusão igualmente às lesões que o têm apoquentado.

Também este domingo, o Valência emitiu um comunicado que dá conta de que foram detetados cinco casos positivos de Covid-19 entre jogadores e elementos técnicos do seu plantel principal.

O comunicado do clube não especifica quem são os elementos afetados, mas diz que “todos estão em suas casas com boa saúde e com medidas de isolamento”.

O clube valenciano manifesta “apoio às autoridades de saúde na campanha de consciencialização social para que toda a população fique em casa e continue com todas as medidas de higiene e prevenção já publicado”.

  ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE