Estreia de Guerra dos Tronos adiada por causa do bom tempo

HBO

Cartaz da sexta temporada da série Game of Thrones

As gravações da sétima temporada da série “Guerra dos Tronos” estão atrasadas porque o tempo está bom demais. Agora que “o Inverno chegou”, são precisos tons mais cinzentos.

Em entrevista no podcast UFC Unfiltered, os produtores e argumentistas David Benioff e D.B. Weiss afirmaram que a produção da sétima temporada foi adiada até ao inverno devido às condições climáticas, para conseguir um tom mais cinzento e ambientes mais inóspitos.

“Estamos a começar um bom bocado mais tarde porque, como sabem, no final da sexta temporada da série o inverno chegou e isso quer dizer que o tempo soalheiro já não serve realmente os nossos propósitos”, explicaram os produtores.

“Acabamos por empurrar tudo para a frente, para conseguir um tempo mais sombrio e cinzento mesmo nos sítios onde costuma estar bom tempo”, afirmaram.

Os criadores da série admitiram que, por causa desta imprevisibilidade climática, não há ainda sequer data de estreia prevista para a estreia da próxima temporada. Nos outros anos, as temporadas têm começado entre 31 de março e 24 de abril.

Ficou também confirmado que as duas temporadas finais serão mais curtas – a série só terá mais 13 horas de duração -, com a sétima temporada a ter talvez apenas sete episódios.

Como diria a família Stark, “o Inverno está a chegar“. Os fãs ficam à espera que chegue logo.

ZAP

PARTILHAR

RESPONDER

Pela primeira vez, astrónomos encontraram um exoplaneta sem atmosfera

Nos últimos anos, investigadores descobriram um tesouro de planetas rochosos que orbitam anãs vermelhas, pequenas estrelas com um raio 60% menor que o nosso Sol. Apesar do seu tamanho, estas estrelas são muito ativas - tanto …

Investigadores descobrem esqueletos adolescentes do século V. Um dos cientistas é português

Um grupo de investigadores, do qual também faz parte o português Daniel Fernandes, descobriu três esqueletos do período das migrações bárbaras numa vala em Osijek, na Croácia. "Deformação craniana e diversidade genética em três indivíduos masculinos …

Tesla está a alugar painéis solares por 45 euros por mês

Comprar painéis solares pode ser um investimento dispendioso para muitos. De maneira a oferecer uma solução mais económica aos seus clientes, a Tesla está a alugar a tecnologia por apenas 45 euros por mês. A SolarCity, …

Rui Fonte regressa ao Sporting de Braga e assina por três épocas

O Sporting de Braga, da I Liga de futebol, oficializou ontem a contratação do avançado Rui Fonte, um regresso ao clube, por três temporadas. O jogador, de 29 anos, chega dos ingleses do Fulham, que, …

YouTube remove vídeos de luta entre robôs por violarem políticas contra crueldade animal

O YouTube removeu na segunda-feira vídeos de robôs a lutar entre si da sua plataforma, justificando que estes violavam as políticas de exibição contra crueldade com animais. Depois do sucedido, a empresa informou que os …

Há uma piscina natural no meio do deserto mais quente do mundo

https://vimeo.com/355369476 Um casal a viajar pela Etiópia aventurou-se no deserto e experimentou nadar numa piscina natural num dos lugares mais quentes do planeta. A neozelandesa Bridget Thackwray e o namorado, Topher Richwhite formam a Expedition Earth, a …

The Rock é o ator mais bem pago do mundo

A revista Forbes revelou esta quarta-feira a sua lista anual dos atores mais bem pagos do mundo. O primeiro lugar é ocupado por um repetente. Dwayne "The Rock" Johnson voltou a ser o ator mais bem …

Albânia demoliu restaurante do homem que perseguiu turistas no capô do carro

O dono de um restaurante ilegal na Albânia meteu-se em sérios apuros depois de ter perseguido uma família de turistas espanhóis, colocando-se no capô do carro onde seguiam e partindo o pára-brisas. O restaurante que …

Sensores de radiação da Rússia desligaram-se misteriosamente após recente explosão nuclear

Nas semanas após um acidente nuclear fatal num campo de tiro de armas navais em Nyonoksa, quatro sensores de partículas radioativas que enviavam dados do território russo para uma rede de monitorização internacional desligaram-se misteriosamente. As …

Zumba. O negócio milionário que começou com uma distracção de um colombiano

Foi uma distracção que levou o bailarino colombiano Beto Pérez a criar a zumba e a construir um dos negócios actuais com mais sucesso em todo o mundo, avaliado em mais de 450 milhões de …