Estreia de Guerra dos Tronos adiada por causa do bom tempo

HBO

Cartaz da sexta temporada da série Game of Thrones

As gravações da sétima temporada da série “Guerra dos Tronos” estão atrasadas porque o tempo está bom demais. Agora que “o Inverno chegou”, são precisos tons mais cinzentos.

Em entrevista no podcast UFC Unfiltered, os produtores e argumentistas David Benioff e D.B. Weiss afirmaram que a produção da sétima temporada foi adiada até ao inverno devido às condições climáticas, para conseguir um tom mais cinzento e ambientes mais inóspitos.

“Estamos a começar um bom bocado mais tarde porque, como sabem, no final da sexta temporada da série o inverno chegou e isso quer dizer que o tempo soalheiro já não serve realmente os nossos propósitos”, explicaram os produtores.

“Acabamos por empurrar tudo para a frente, para conseguir um tempo mais sombrio e cinzento mesmo nos sítios onde costuma estar bom tempo”, afirmaram.

Os criadores da série admitiram que, por causa desta imprevisibilidade climática, não há ainda sequer data de estreia prevista para a estreia da próxima temporada. Nos outros anos, as temporadas têm começado entre 31 de março e 24 de abril.

Ficou também confirmado que as duas temporadas finais serão mais curtas – a série só terá mais 13 horas de duração -, com a sétima temporada a ter talvez apenas sete episódios.

Como diria a família Stark, “o Inverno está a chegar“. Os fãs ficam à espera que chegue logo.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.