Um jornalista alemão, que teve a oportunidade de viver vários dias em território ocupado pelo Estado Islâmico, afirma no seu novo livro que a organização tem planos de submeter a parte ocidental a um holocausto nuclear.
Com 75 anos de idade, Jurgen Todenhofer, jornalista e ex-membro do Parlamento alemão, conseguiu passar dez dias dentro do grupo terrorista graças à sua posição crítica quanto à política americana no Médio Oriente, avança o RT, com base numa notícia do Daily Mail.
No novo livro, “Inside IS – Ten Days In The Islamic State” (Dentro do EI – Dez Dias no Estado Islâmico), o alemão recorda a sua experiência com o grupo terrorista e afirma que os militantes “querem apagar o Ocidente através de um holocausto nuclear“.
Antes de iniciar esta viagem, o jornalista passou vários meses em contacto com o EI pelo Skype para conseguir a sua aprovação. Chegado a território controlado pela organização, tanto o jornalista como o filho que o acompanhava foram obrigados a entregar os telemóveis.
“As pessoas vivem em buracos, barracas, casas bombardeadas. Eu dormia no chão ou, se tivesse sorte, num colchão de plástico”, conta Todenhöfer.
O jornalista diz que o Estado Islâmico é a organização terrorista mais perigosa que alguma vez conheceu e que o Ocidente não faz ideia da sua “organização”.
“Não vejo quem possa ter capacidade para os deter. Só os árabes podem parar o Estado Islâmico. Regressei muito pessimista”.
O jornalista passou a maioria do tempo em Mosul, no norte do Iraque, mas também passou por cidades como Raqqa e Deir ez Zor, na Síria.
“São extremamente violentos e não digo isto só por causa das decapitações. Falo também da sua estratégia de limpeza religiosa. Esta é a sua filosofia oficial. Dizem que 500 milhões de pessoas devem morrer”.
“O Estado Islâmico quer matar todos os que não são crentes e apóstatas e ainda escravizar as suas mulheres e os seus filhos. Todos os xiitas, yazidis, hindus, ateus e politeístas devem ser assassinados”, escreveu.
Além disso, nesta lista negra também se encontram “todos os muçulmanos moderados que promovem a democracia” porque, do ponto de vista da organização, “sobrepõem as leis humanas às de Deus”.
Em declarações à televisão alemã, o jornalista afirmou que a organização terrorista tem um único objetivo: “conquistar o mundo”.
“Esta é a maior estratégia de limpeza religiosa que alguma vez foi planeada na história da Humanidade”, conclui.
ZAP / RT
Que bom que seria limpar todo aquele continente….secalhar é o Putin que esta a pensar isso
O que é que o mundo está á espera para tomar de assalto a sério toda aquela zona do Iraque e Síria?
Minha recomendação? Ataques por bombardeamento de napalm (carpet bombing).
Caso não resolva á que gastar o arsenal nuclear e limpar toda aquela zona.
Sei que haverá mortes de inocentes, mas infelizmente são os riscos que a guerra acarreta…
Antes assim que o que virá dai caso o ocidente não trave aqueles psicopatas.
Cumprimentos,
Não são tão violentos assim, já que não decapitaram o jornalista! Só será possível acreditar nisto tudo quando a tal bomba nuclear cair lá na Casa Branca, no Pentágono, no Congresso Americano, nas mansões dos Republicanos da Associação Nacional de Armas dos EUA. Aí sim poderemos dizer, com toda a certeza, que tudo isto não passa de manipulação dos meios de comunicação para que o comércio de armas cada vez mais se multiplique, a não importar para quais lados! 😛
Ora bem.E quem é que detém os meios de comunicação social? Basta seguir-lhes o rasto.
O polvo tem muitos tentáculos.
Acha que a BOMBA NUCLEAR ficava a pairar por cima das NUVENS?? ATENGIA MUITOS PAÍSES!!!!!!!!!! SEU TONTO NÂO DESEJE ESSA BARBARIDADE *PARA QUEM NÃO TEM CULPA NENHUMA DESSES TORRERISTAS!!!!!!
Jornalista alemão falar que “Esta é a maior estratégia de limpeza religiosa que alguma vez foi planeada na história da Humanidade” só pode ser brincadeira, não é? Até serei condescendente com a intenção, que pode ser grande, mas nunca com a eficiência. Ou o nobre periodista já se esqueceu da Solução Final para o Problema Judaico, criada no seio do governo do seu próprio país? Acho que o que ele quis dizer é que nem o Hitler pensou em dizimar 500 milhões de pessoas. De qualquer forma, até agora, O ariano do bigodinho ridículo continua na frente em termos de Mortos/minuto. Eficiência germânica ainda não ultrapassada pelos imbecis do EI.
Minimizar os riscos futuros é colaborar com o agressor.
Aconselho-o a ler sobre Lenin ( o pai do comunismo), Trotsky, Staline e outros daquele tempo (por volta de 1900). Comparar, os milhões que foram dizimados na Russia (comunismo), com os da alemanha, Hitler (fascismo), e depois conversamos.
Não saber… não é o mesmo que ser cego ou faccioso…
…e com isto estamos nas mãos do Putin!
Nós não os queremos cá, mas estou a ver não ser possível. Mas quero que o meu País esteja sempre bem informado !
Pois eu acredito sim, só quem nunca lá esteve é que pode duvidar, infelizmente já tive contacto durante um ano e meio com muçulmanos e vivi lá durante esse tempo, são pessoas desprovidas de qualquer moral, não têm respeito pela vida humana nem por eles próprios e têm uma grande inveja da forma de vida ocidental. O grande exodo que está a acontecer é apenas a ponta do iceberg e o inicio do que aí vem. a europa tem de pensar sériamente neste assunto e juntar-se á russia e tambem aos EUA embora sejam eles os verdadeiros culpados desta situação mas culpas á parte, agora é tempo de soluções.
Esta historiazinha dá para vender o livrinho do turista!! 🙂
A Europa está à espera disso só quero ver o que vão dizer a porcaria politica portuguesa assim como a Alemã mas como a da UE.
Só espero se isso acontecer que as pessoas vão à procura desses gatafunhados para lhes dar a saída correspondente ao juízo final.
Que vão todos pró cara….que os fod…
O dito estado islâmico ai fracassar. Vai acabar da mesma maneira que começou. Pelas mãos de quem os financia. Foi um método sofisticado para criar o caos em nome desse deus deles. Poderia ter sido em nome de outra coisa qualquer, mas o impacto seria menor. São incultos, ignorantes e só se regem pelas armas. Só um povo ou apoiantes assim podem exercer tais funções. Quanto á Europa e EUA, só se vão mexer quando acontecer algo dentro dos seus países. Pois para mim são os principais fornecedores de armamento……. Essa gente sem armas e sem treino não são nada.
Os totós europeu estão á espera que o Putin resolva os problemas,para depois os sacanearem.
Eh pá, por favor corrijam lá a notícia, o Jurgen Todenhofer não tem 75 anos, mas sim 57…
Já o disse neste espaço, e vou repeti-lo: O Ocidente vai pagar com lágrimas de sangue o facto de ter aberto as portas a esses “coitadinhos” dos refugiados
“Carrega” Putin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O mais ridículo é o jornalista dizer que ninguém tem capacidade para os deter… será que lhe fizeram algum tratamento ao cérebro ?