“Há que contratá-lo já!”. Espanha rendida a Enzo Fernández

Em Espanha, o jornal AS rendeu-se por completo ao talento de Enzo Fernández. “Há que contratá-lo já!”, escreveu o diário desportivo.

Enzo Fernández voltou a dar provas do seu valor na última vitória do Benfica, frente ao Santa Clara, por 0-3. Tremendo jogo do médio argentino, que mostrou estar de corpo e alma no Benfica. O médio foi o “maestro” de todo o futebol benfiquista, somando duas assistências.

A exibição não passou despercebida à imprensa desportiva estrangeira. No país vizinho, o jornal AS destacou a prestação do médio benfiquista e deixou um apelo aos clubes espanhóis: “Há que contratá-lo já!”.

“Bis de assistências do médio pelo qual toda a Europa luta”, escreve ainda o jornal no título da notícia. O Chelsea tem sido, até ao momento, o maior interessado no campeão mundial, embora as negociações tenham arrefecido nos últimos dias.

Ainda antes do início deste ano, Enzo Fernández já teria dito que “sim” aos blues, mas a transferência não avançou para bom porto.

O Chelsea mostrou-se relutante em aceitar as condições de pagamento dos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão do futebolista. Os ‘encarnados’ pediam o pagamento a pronto do montante, enquanto os ingleses queriam pagar a prestações.

O emblema o Stamford Bridge ainda não desistiu de contratar Enzo Fernández e, ao que Record apurou, está a preparar um novo raide pelo médio argentino a concretizar ainda antes do fecho do mercado de janeiro.

Entretanto, o Real Madrid também se mostrou interessado no jogador, embora ainda não tenha avançado com uma proposta concreta.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.