A novela Enzo Fernández tem um novo capítulo. Desta feita, o jovem argentino quer receber o prémio de dois milhões de euros que Rui Costa lhe prometeu caso não saísse neste mês de Janeiro.
Quando a saída de Enzo Fernández para o Chelsea foi dada como certa, depois de o atleta ter chegado a acordo salarial com o clube, Rui Costa jogou uma cartada forte para tentar segurar o jovem craque no Benfica.
O presidente prometeu a Enzo um “prémio de fidelidade”, no valor de 2 milhões de euros, caso não saísse em Janeiro, segundo avança o Record.
Agora que a saída parece menos provável, Enzo quer receber o que Rui Costa lhe prometeu.
“Enzo não abdica de receber o bónus prometido pelo presidente dos encarnados” e “está inflexível por entender ter direito a essa verba”, assegura o Record.
Este é mais um assunto para resolver no caso Enzo Fernández que continua a despertar a cobiça de clubes estrangeiros. E até ao fecho do mercado de transferências, a 31 de Janeiro, tudo pode acontecer.
Já o deviam ter vendido.
O jogador só vai conseguir valorizar-se mais do que o mercado está pronto a pagar se o Benfica chegar a ser Campeão da Champions e o Enzo tenha um papel predominante nessa conquista.
Quais são as chances disso acontecer?!?!