Empresa chinesa usa a imagem de Pablo Iglesias para vender alarmes antirroubo

Ahora Madrid / Flickr

Pablo Iglesias, líder do Unidas Podemos

Uma empresa chinesa utilizou a imagem de Pablo Iglesias, líder do Podemos e vice-presidente do Governo espanhol, para vender alarmes antirroubo.

De acordo com o jornal espanhol OK Diário, a empresa usou uma fotografia de Iglesias retirada de um programa emitido pela Telecinco em junho de 2016 num dos produtos que a Kerui distribui através do gigante online Aliexpress.

Na imagem, o líder do Podemos é visto a entrar numa divisão onde estão algumas crianças sentada à mesa. A imagem de Iglesias foi usada como marketing para um produto que emite até 32 tipos sons e músicas diferentes em caso de alarme.

https://twitter.com/cryptolobopt/status/1329522672473137152

A imagem em causa diz respeito a um programa emitido durante a eleições gerais em Espanha, que aconteceram a 26 de junho de 2016. Naquele dia, o líder do Podemos respondeu a um conjunto de questões colocadas pelas crianças que o esperavam.

Os alarmes de Kerui não se destinam exatamente a Pablo Iglesias. O vice-presidente e a sua companheira, a ministra da Igualdade, Irene Montero, desfrutam do conforto de ter uma segurança blindada com vigilância policial permanente.

Além dos guarda-costas pessoais que lhes correspondem por serem altos funcionários, Iglesias e Montero têm polícias no interior de casa para impedir a entrada de intrusos.

Durante a pandemia, a villa Galapagar tornou-se o epicentro de protestos de vizinhos indignados com a gestão do governo social-comunista.

A princípio, a Guarda Civil decidiu fechar a rua onde mora o casal Podemita para evitar transtornos aos inquilinos. Num dos dias em que a concentração de residentes era mais numerosa, até cinco viaturas da Benemérita foram deslocadas para a casa do líder do Podemos.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.