/

Emily lançou ao mar uma mensagem numa garrafa. 17 anos depois, foi-lhe devolvida

O passado revisitou uma britânica, quando a mensagem dentro de uma garrafa que lançou ao mar há mais de 17 anos lhe foi devolvida.

Com sete anos de idade, Emily Edwards foi passar férias com os pais no País de Gales. Lá, escreveu uma carta para o futuro e lançou-a ao mar. A britânica nunca mais se lembrou da carta, até que Sam Hammond a encontrou na semana passada, a quase 100 quilómetros de distância de onde Edwards a lançou.

Mais de 17 anos depois, é pouca a tinta que resta, sendo quase impercetíveis as palavras que Emily Edwards escreveu com apenas sete anos. Hammond apenas conseguiu reconhecer o nome da jovem britânica e um código postal de Telford, onde Edwards morava na altura.

À BBC, a mãe de Sam Hammond disse que o filho encontrou a garrafa na praia e que toda a família achou que seria divertido tentar encontrar o remetente. Hammond acreditou no poder das redes sociais e publicou uma fotografia da carta, tendo conseguido contactar Emily Edwards.

Emily in TF1 – Your message has arrivedUPDATE! We only went and found Emily!! Check comments below!Sue Cookson,…

Publicado por TelfordLive em Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

A jovem ficou completamente chocada quando percebeu que o seu passado tinha voltado, literalmente, para as suas mãos. “Telefonei ao meu pai para ter a certeza de que não estava a enlouquecer. Ele acabou por confirmar que, realmente, tinha escrito aquela carta com sete anos”, afirmou.

A carta resistiu e acabou por lhe ser devolvida em mãos. Agora, Edwards espera fazer deste insólito uma tradição, e quer repetir o episódio com a sua filha.

“É uma história brilhante para eu contar à minha filha. Quando ela for mais velha podemos tentar fazer o mesmo e esperar que a carta dela também regresse um dia”, afirmou.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.