Emily lançou ao mar uma mensagem numa garrafa. 17 anos depois, foi-lhe devolvida

O passado revisitou uma britânica, quando a mensagem dentro de uma garrafa que lançou ao mar há mais de 17 anos lhe foi devolvida.

Com sete anos de idade, Emily Edwards foi passar férias com os pais no País de Gales. Lá, escreveu uma carta para o futuro e lançou-a ao mar. A britânica nunca mais se lembrou da carta, até que Sam Hammond a encontrou na semana passada, a quase 100 quilómetros de distância de onde Edwards a lançou.

Mais de 17 anos depois, é pouca a tinta que resta, sendo quase impercetíveis as palavras que Emily Edwards escreveu com apenas sete anos. Hammond apenas conseguiu reconhecer o nome da jovem britânica e um código postal de Telford, onde Edwards morava na altura.

À BBC, a mãe de Sam Hammond disse que o filho encontrou a garrafa na praia e que toda a família achou que seria divertido tentar encontrar o remetente. Hammond acreditou no poder das redes sociais e publicou uma fotografia da carta, tendo conseguido contactar Emily Edwards.

Emily in TF1 – Your message has arrivedUPDATE! We only went and found Emily!! Check comments below!Sue Cookson,…

Publicado por TelfordLive em Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

A jovem ficou completamente chocada quando percebeu que o seu passado tinha voltado, literalmente, para as suas mãos. “Telefonei ao meu pai para ter a certeza de que não estava a enlouquecer. Ele acabou por confirmar que, realmente, tinha escrito aquela carta com sete anos”, afirmou.

A carta resistiu e acabou por lhe ser devolvida em mãos. Agora, Edwards espera fazer deste insólito uma tradição, e quer repetir o episódio com a sua filha.

“É uma história brilhante para eu contar à minha filha. Quando ela for mais velha podemos tentar fazer o mesmo e esperar que a carta dela também regresse um dia”, afirmou.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Um restaurante acabou de abrir a um quarteirão da Casa Branca. Chama-se "Comida de Imigrante"

Um restaurante chamado "Immigrant Food" ("Comida de Imigrante") abriu a um quarteirão da Casa Branca. O local quer fazer com que ajudar imigrantes seja tão fácil como pedir comida de um menu. Assim, além de comida, …

Trump admite testemunhar no inquérito para a sua destituição

O Presidente dos EUA admitiu, esta segunda-feira, "considerar seriamente" a possibilidade de testemunhar por escrito no inquérito para a sua destituição, que decorre no Congresso. "Embora não tenha feito nada de errado e não goste de …

INE espanhol está a "espiar" telemóveis para estudo estatístico

Um estudo do INE espanhol está a receber duras críticas por alegadamente infringir a privacidade de dados dos cidadãos. O gabinete irá monitorizar os telemóveis dos espanhóis. O Instituto Nacional de Estatística (INE) de Espanha deu …

Donald Tusk vai presidir o Partido Popular Europeu

O presidente do Conselho da União Europeia (UE) é o único candidato à presidência do Partido Popular Europeu (PPE) e vai suceder no cargo ao francês Joseph Daul. Esta será a primeira vez que um europeu …

EUA. Casal vegan vai ser julgado por homicídio depois da morte do filho de 18 meses

Um casal americano, que segue uma alimentação vegan, vai ser julgado por homicídio depois da morte do filho de 18 meses, por malnutrição. Ambos vão permanecer detidos até à data do julgamento, em dezembro. Segundo noticiou …

Carrinha com 52 migrantes entra em Ceuta após derrubar barreiras fronteiriças

Uma carrinha com 52 migrantes rompeu, esta madrugada, as barreiras fronteiriças entre Marrocos e Espanha para entrar no enclave espanhol de Ceuta, incidente que a Guarda Civil espanhola já está a investigar. A carrinha lançou-se a toda …

Chef que renunciou à estrela Michelin espera sair do Guia em 2020

O chef Henrique Leis, que em julho renunciou à estrela Michelin que o seu restaurante detinha há 19 anos, afirma que o seu "compromisso com a Michelin acabou" e espera não ver renovada a distinção …

Morreu a fadista Argentina Santos

A fadista portuguesa morreu, esta segunda-feira, aos 95 anos de idade. As exéquias realizam-se, a partir das 17h00, na Basílica da Estrela, em Lisboa. A fadista Argentina Santos, que esta segunda-feira morreu aos 95 anos, despediu-se …

Governo apresenta queixa no Ministério Público contra 21 pedreiras

O ministro do Ambiente e da Ação Climática anunciou que 21 pedreiras, de um universo de 185, estão em incumprimento por falta de vedações, exigidas pelo levantamento do Governo, tendo sido apresentada queixa ao Ministério …

Adeus EDP Universal. Vem aí a SU Eletricidade, mas os preços não mudam

A EDP Serviço Universal vai deixar de existir a partir de 15 de Janeiro de 2020. Em seu lugar vai nascer a SU Eletricidade, a nova marca do universo EDP que vai abranger os clientes …