//

Dormir para jogar é o conceito do novo Pokémon Sleep

A The Pokémon Company anunciou o lançamento de um novo jogo “Pokémon Sleep”, em que dormir é parte essencial do jogo, que deverá ser lançado em 2020.

Ainda não há muitas informações sobre o jogo, mas o que se sabe é o suficiente para causar intriga. O “Pokémon Sleep” traz consigo uma funcionalidade com a qual o jogador precisa de dormir para conseguir avançar no jogo. A aplicação irá monitorizar as horas de sono do jogador através de um acelerómetro.

Para os amantes de Pokémon GO, que fez um enorme sucesso a nível mundial, a The Pokémon Company, em colaboração com a empresa Select Button, irá agora produzir o “Pokémon Sleep”. O jogo deverá ser lançado oficialmente no próximo ano.

De acordo com a Russia Today, os jogadores podem ganhar pontos conforme as horas que dormem. Os criadores do jogo defendem que o objetivo é ajudar os jogadores a dormir mais e melhor. Esta é mais uma visão saudável para um jogo, depois do Pokémon GO encorajar as pessoas a caminharem mais.

O jogo foi anunciado juntamente com o novo filme “Pokémon: Detetive Pikachu” que já está nos cinemas portugueses. “Pokémon pode enriquecer o nosso quotidiano ainda mais”, ouve-se no trailer antes de mostrarem as horas de sono de um jogador a serem contabilizados, com o mítico Pikachu à sua beira.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.