/

“Mais fora do que dentro”. Messi com futuro incerto no Barcelona

Enric Fontcuberta / EPA

O capitão do Barcelona Lionel Messi reuniu-se esta quinta-feira com o novo treinador dos catalães, Ronald Koeman, ter-lhe-á comunicado que se vê mais a sair do Barcelona do que a continuar em Camp Nou.

O astro argentino terá dito ao novo treinador do Barcelona que se sente “mais fora do que dentro” do clube, segundo informações veiculadas pela rádio RAC1.

Admitindo que não vê com clareza o seu futuro no Barcelona, o argentino mostrou-se desagrado com a situação do clube, especialmente depois humilhante derrota na Liga dos Campeões frente ao Bayern de Munique (8-2), na passada sexta-feira.

Segundo a mesma publicação, Messi, que tem mais um ano de contrato com o Barcelona, está ciente de que não será fácil deixar o clube devido às suas condições contratuais.

À RAC1, fonte do Barcelona frisou que o jogador tem contrato com o clube, dizendo não tecer mais comentários sobre os rumores. Tanto a direção do Barcelona como o novo técnico consideram o dez essencial para o projeto do clube.

Os rumores que dão conta que Messi está a ponderar abandonar o Barcelona circulam já há algumas semanas, tendo sido agudizados pela eliminação da liga milionária.

De acordo com a imprensa internacional, Manchester City e Paris Saint-Germain estão prontos para avançar para a contratação de Lionel Messi, caso o astro argentino decida abandonar o Barcelona, emblema onde passou toda a sua carreira.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.