DJ de Ellen morre. tWitch terá cometido suicídio, aos 40 anos

Lex 24/7! / Wikimedia

Stephen tWitch Boss e Allison Holker

Stephen ‘tWitch’ Boss, o “eterno” companheiro televisivo de Ellen DeGeneres, faleceu nesta quarta-feira.

Stephen ‘tWitch’ Boss, o companheiro “eterno” de Ellen DeGeneres no seu programa, morreu nesta terça-feira.

O DJ foi encontrado morto num quarto de hotel, em Los Angeles, depois de ter sido baleado. Aparentemente foi o próprio a disparar.

O portal TMZ informa que ‘tWitch’ cometeu suicídio. Tinha 40 anos e era pai de três crianças.

A viúva, Allison Holker, chamou a polícia de Los Angeles quando se aperceber que o marido saiu de casa mas deixou o carro (algo que nunca fazia).

Ao final da manhã, uma equipa de emergência foi chamada a um hotel, onde o DJ estava, já morto.

“Ele era a espinha dorsal da nossa família, o melhor marido e pai e uma inspiração para os seus fãs. Dizer que ele deixou um legado seria um eufemismo, e seu impacto positivo continuará a ser sentido. Tenho certeza de que não passará um dia em que não honraremos a sua memória”, declarou Allison.

Stephen ‘tWitch’ Boss esteve no famoso programa Ellen desde 2014, como animador das emissões. Passou a ser director-executivo do espaço televisivo, em 2020.

Ficou no programa até ao seu fim (Maio deste ano) e chegou a apresentar emissões, deste e de outros programas.

Antes tinha aparecido pela primeira vez num programa televisivo, em 2008, ao ficar em segundo lugar no ‘Achas que sabes dançar?’.

Há três meses foi “apanhado” na rua pelo TMZ e pareceu estar satisfeito na sua vida pós-Ellen. E disse que estava feliz por passar mais tempo com os seus familiares.

Ellen DeGeneres já reagiu a este falecimento: “Coração partido. tWitch era puro amor e luz. Ele era da minha família e eu o amava de todo o coração. Vou sentir falta dele. Por favor enviem o vosso amor e apoio à Allison e aos seus lindos filhos – Weslie, Maddox e Zaia”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.