Disney+ lança subscrição antecipada com desconto

(dr) Disney+

A Disney+ acaba de lançar uma subscrição anual antecipada para Portugal. É possível subscrever o serviço de streaming a partir desta quinta-feira (13), por um preço reduzido.

“Os fãs vão poder subscrever o Disney+ em Portugal através de uma subscrição anual antecipada, pelo preço de €59.99“, informa o serviço em comunicado. Esta subscrição está válida a partir desta quinta-feira, 13 de agosto, até ao dia 14 de setembro (inclusive).

A Disney+ chega oficialmente a Portugal a 15 de setembro.

Após esta data, a subscrição anual custará 69,99 euros, mais dez euros, e será também possível fazer uma subscrição mensal no valor de 6,99 euros por mês.

O serviço de streaming junta no seu catálogo filmes e séries da Marvel, Pixar, Lucasfilm, Disney e National Geographic.

A Disney+ informa ainda que haverá “mais de 25 conteúdos originais e exclusivos” no lançamento do serviço em Portugal. Entre eles estão The Mandalorian, The Clone Wars, Encore!, High School Musical: O Musical: A Série e ainda O Mundo Segundo Jeff Goldblum e A História da Imagineering — estas últimas com nomeações para os Emmys.

Quanto a filmes, vamos poder contar com o novo remake A Dama e o Vagabundo, Togo, protagonizado por Willem Dafoe, Stargirl,com Grace VanderWaal, e Timmy Fiasco.

Estes são apenas alguns dos destaques do catálogo da Disney+.

Sobre a experiência de utilizador, vai ser possível ter até quatro ecrãs de visualização em simultâneo, criar até sete perfis de utilizador e ter downloads ilimitados em dez dispositivos. Há também a possibilidade de criar perfis infantis.

A Disney+ chega a Portugal no mesmo dia em que se estreia na Dinamarca, Bélgica, Luxemburgo, Finlândia e Suécia.

PARTILHAR

RESPONDER

Liga Europa. Sporting encontra velho conhecido e Rio Ave defronta gigante italiano

O Sporting CP vai receber os austríacos do LASK Linz, que apanharam na fase de grupos da edição passada. O Rio Ave vai defrontar o AC Milan, histórico emblema italiano. SL Benfica e Sporting de Braga …

Salário mínimo. Rio fala em "demagogia", Jerónimo exige que Governo cumpra acordo

O líder social-democrata considera que é "demagogia" querer aumentar o salário mínimo nacional. Já o secretário-geral do PCP diz que o Governo se prepara para não cumprir o valor do aumento do salário mínimo que …

Benfica empresta Florentino ao Mónaco

O futebolista português Florentino Luís vai jogar até ao final da temporada no Mónaco, por empréstimo do Benfica, informaram os dois clubes. "O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Mónaco para …

Semedo permite a chegada de Dest

Há princípio de acordo entre Barcelona e Ajax. Jovem norte-americano também estava nos planos do Bayern Munique. Sergiño Gianni Dest deverá ser a próxima promessa do Ajax a deixar precocemente o plantel holandês. De acordo com …

Cemitério com "silhuetas de areia" fantasmagóricas pode pertencer a antigo reino

Construtores civis em Suffolk, Inglaterra, encontraram 200 sepulturas do século VII, que se acredita terem pertencido a um cemitério do reino anglo-saxão da Ânglia Oriental. A BBC escreve que muitos dos esqueletos ficaram reduzidos a manchas …

Rei da Noruega de 83 anos hospitalizado em Oslo

O rei da Noruega Harald V, de 83 anos, foi internado no principal hospital de Oslo, de acordo com o palácio real norueguês, que não forneceu mais detalhes sobre a saúde do monarca. O palácio real …

Ventura muda alcunha de Ana Gomes (e diz que Costa prefere vê-lo a ele como Presidente)

O líder do Chega, André Ventura, disse, em entrevista à Antena 1, que se ficar atrás de Ana Gomes é porque não fez bem o seu trabalho e que António Costa prefere vê-lo a ele …

Tiquinho Soares manifesta "gratidão" na despedida do FC Porto

O brasileiro Tiquinho Soares mostrou-se hoje "grato" pelas três temporadas e meia em que representou o FC Porto, clube que agora deixa para rumar à China, onde tem sido apontado ao Tianjin Teda. "De todo coração. …

Governo cria área dedicada a doenças respiratórias (e "acelera" rastreios ao cancro)

O secretário de Estado Adjunto e da Saúde anunciou esta quinta-feira que vão ser criadas áreas dedicadas a doenças respiratórias para utentes com o vírus SARS-CoV-2 ou sem o novo coronavírus. “Vão ser criadas áreas dedicadas …

Os chimpanzés também podem sofrer durante toda a vida por ficarem órfãos

À semelhança do Homem, os chimpanzés podem sofrer durante toda a vida por terem perdido os seus progenitores ainda antes de atingirem a idade adulta. Em causa podem estar maiores dificuldades sociais, bem como reprodutoras. A …