Disney+ lança subscrição antecipada com desconto

(dr) Disney+

A Disney+ acaba de lançar uma subscrição anual antecipada para Portugal. É possível subscrever o serviço de streaming a partir desta quinta-feira (13), por um preço reduzido.

“Os fãs vão poder subscrever o Disney+ em Portugal através de uma subscrição anual antecipada, pelo preço de €59.99“, informa o serviço em comunicado. Esta subscrição está válida a partir desta quinta-feira, 13 de agosto, até ao dia 14 de setembro (inclusive).

A Disney+ chega oficialmente a Portugal a 15 de setembro.

Após esta data, a subscrição anual custará 69,99 euros, mais dez euros, e será também possível fazer uma subscrição mensal no valor de 6,99 euros por mês.

O serviço de streaming junta no seu catálogo filmes e séries da Marvel, Pixar, Lucasfilm, Disney e National Geographic.

A Disney+ informa ainda que haverá “mais de 25 conteúdos originais e exclusivos” no lançamento do serviço em Portugal. Entre eles estão The Mandalorian, The Clone Wars, Encore!, High School Musical: O Musical: A Série e ainda O Mundo Segundo Jeff Goldblum e A História da Imagineering — estas últimas com nomeações para os Emmys.

Quanto a filmes, vamos poder contar com o novo remake A Dama e o Vagabundo, Togo, protagonizado por Willem Dafoe, Stargirl,com Grace VanderWaal, e Timmy Fiasco.

Estes são apenas alguns dos destaques do catálogo da Disney+.

Sobre a experiência de utilizador, vai ser possível ter até quatro ecrãs de visualização em simultâneo, criar até sete perfis de utilizador e ter downloads ilimitados em dez dispositivos. Há também a possibilidade de criar perfis infantis.

A Disney+ chega a Portugal no mesmo dia em que se estreia na Dinamarca, Bélgica, Luxemburgo, Finlândia e Suécia.

PARTILHAR

RESPONDER

Forças Armadas com mais 252 operacionais prontos para apoiar no combate à pandemia

As Forças Armadas têm 252 militares prontos para ajudar no combate à pandemia, dos quais mais de metade para apoiar a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT). Atualmente, esta é a …

UEFA investiga incidentes discriminatórios no Hungria-Portugal

A UEFA anunciou ter aberto um inquérito para apurar “eventuais incidentes discriminatórios” nos jogos da Hungria, no Euro 2020 de futebol, com Portugal (0-3) e França (1-1), disputados na Arena Puskás, em Budapeste. De acordo com …

Financiamento da TAP travado em Bruxelas

O plano de reestruturação da TAP, que prevê injetar na empresa até 3,72 mil milhões de euros até 2024, continua à espera de uma resposta de Bruxelas. O Governo esperava obter luz verde de Bruxelas em …

Jogos Olímpicos vão poder ter até 10 mil japoneses nas bancadas

As autoridades japonesas decidiram permitir que até 10 mil espetadores possam assistir aos eventos dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 nas bancadas, mesmo reservando o direito de reverter a decisão. Segundo o anúncio dos organizadores, as autoridades …

Arqueólogos descobriram que viveram pessoas no "Stonehenge alemão"

Arqueólogos descobriram que viveram pessoas no "Stonehenge alemão", um local arqueológico conhecido pelas evidências de rituais e sacrifícios humanos. De acordo com o site Live Science, uma equipa de arqueólogos encontrou cerca de 130 casas no …

Preços das casas não subiam tanto há mais de dois anos

Os preços da habitação registaram uma subida de 2,5% em relação ao mês anterior. Não subiam tanto há mais de dois anos. O preço de venda das casas em Portugal Continental registou um aumento de 2,5% …

Tragédia de Pedrógão pode "repetir-se em vários locais deste país"

Após quatro anos do grande incêndio que vitimou 66 pessoas, a região de Pedrógão Grande está de novo em ponto de combustão. A 17 de junho de 2017 o incêndio de Pedrógão Grande matou 66 …

"Apocalipse dos insetos". Novos dados associam queda de população a barragens

A população de insetos está em declínio, naquilo a que chamam de "Apocalipse dos insetos". Um novo estudo associa este problema às barragens. Os insetos são o grupo de animais mais numeroso do planeta. Existem cerca …

PS com o pior resultado desde março de 2020. Direita rejubila

Na nova sondagem da Intercampus, realizada para o Jornal de Negócios e o CM/CMTV, todos sobem nas intenções de voto menos o PS. A mais recente sondagem da Intercampus, realizada para o Jornal de Negócios e …

Nova tabela de preços da ADSE adiada para setembro

A nova tabela de preços da ADSE sofreu mais um adiamento e só entrará em vigor em setembro, revelou a ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão. A nova tabela de preços …