Direção da Juventus furiosa com a equipa após derrota com o FC Porto

Alessandro Di Marco / EPA

Em Itália, fala-se que a direção da Juventus terá ficado furiosa com a equipa após a derrota por 2-1, frente ao FC Porto, em jogo a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

O jornal transalpino Tuttosport escreve que a falta de concentração do grupo foi o que mais incomodou os responsáveis da vecchia signora.

Um dos lances que terá gerado maior indignação foi precisamente o do primeiro golo, onde é apontada a displicência na abordagem ao lance. O passe atrasado de Betancur saiu curto para Szczesny, que não conseguiu evitar o golo de Mehdi Taremi logo ao primeiro minuto de jogo.

A falta de experiência da equipa é outro dos aspetos em foco pela direção. Depois da saída forçada de Giorgio Chiellini, aos 35 minutos, os únicos jogadores em campo com mais de 25 anos eram Cristiano Ronaldo, Danilo e Alex Sandro.

A exibição ‘apagada’ de Cristiano Ronaldo esteve em foco na imprensa internacional. O português teve dificuldades em ter bola e, embora tenha aparecido mais na segunda parte, não conseguiu ter influência na forma de jogar da equipa.

A direção da Juventus exige uma resposta imediata a Andrea Pirlo, colocando pressão no jovem treinador. A Juve está há três jogos sem vencer e ocupa o quarto lugar da Serie A, com menos um jogo, a oito pontos do líder Inter de Milão.

Daniel Costa, ZAP //

PARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. O problema da Juventus é evidente demais. Falta um líder no meio campo. A equipa não tem fio de jogo. E quando Quadrado não joga, as coisas pioram ainda mais.

  2. LIFE. Assisti ao jogo Juventus X Porto . Sei que resultado foi 2×1. Houve um lapso no meu comentário e não computei o golo do Chiesa ( Juventus) aos 82 minutos. Quanto ao jogo de VOLTA presumi que seria realizado em Atenas( Grécia) devido a Pandemia. Enganos se cometem e, portanto, queiram desculpar-me. joaoluizgondimaguiargondim- [email protected]

RESPONDER

TC recusa impugnação pedida pelo PSD sobre candidato de Castelo Branco. Direção avalia recurso

O Tribunal Constitucional (TC) decidiu que o PSD não tem legitimidade no pedido de anulação de uma deliberação do Conselho de Jurisdição Nacional do partido sobre o candidato autárquico em Castelo Branco, recusando admitir uma …

Orbán vai rejeitar dinheiro do fundo de recuperação se tiver de revogar lei anti-LGBTQI

O primeiro-ministro húngaro assegurou, este sábado, que o país não vai aceitar o dinheiro do fundo de recuperação se tiver de ceder perante Bruxelas e revogar a lei anti-LGBTQI. Segundo a agência Europa Press, Viktor Orbán …

Avaria em rede europeia causou "apagão" parcial em Portugal e falhas no 112

O incêndio que queimou, este sábado, 500 hectares de vegetação no sudoeste de França esteve na origem dos cortes de energia em Espanha e Portugal, segundo a agência francesa Rede de Transmissão de Energia Elétrica …

Um tumor e duas fraturas nas vértebras dificultaram a vida deste dinossauro (mas não o mataram)

Quando foi descoberto na década de 1980, na Argentina, este hadrossauro foi diagnosticado com uma fratura no pé. Porém, uma nova análise agora mostra que este tinha um tumor, bem como duas fraturas nas vértebras …

Morreu Otelo Saraiva de Carvalho, capitão de Abril

O capitão de Abril morreu, este domingo, aos 84 anos, no Hospital Militar, confirmou o presidente da Associação 25 de Abril. A notícia foi confirmada ao jornal online Observador pelo presidente da Associação 25 de Abril, …

Pela primeira vez, cientistas viram chimpanzés a matar gorilas

Investigadores testemunharam, pela primeira vez, chimpanzés e gorilas a lutar entre si, confrontos esses que provocaram a morte de alguns deles. De acordo com o site Science Alert, as duas disputas foram observadas no Parque Nacional …

Vírus com 15 mil anos descobertos no gelo do Planalto do Tibete

Cientistas que estudam glaciares encontraram vírus com quase 15 mil anos em duas amostras de gelo retiradas do Planalto do Tibete, na China. Muitos deles, que sobreviveram porque se mantiveram congelados, são diferentes de todos …

Leite sem lactose em laboratório (e com a ajuda de membranas de óxido de grafeno)

As membranas de óxido de grafeno (uma forma oxidada do material) têm sido muito estudadas para a dessalinização da água e separação de corantes, mas as suas propriedades podem não ficar por aqui. Uma equipa de …

Cientistas criam material de "auto-reparação" mais resistente do mundo (e é perfeito para ecrãs de telemóveis)

Investigadores do Instituto Indiano de Educação e Investigação Científica (IISER, na sigla em inglês) podem ter encontrado o material perfeito para fazer os ecrãs de smartphones: transparente, resistente e que a capacidade de se "auto-curar" …

"A bitcoin vai criar a paz mundial"

A rainha das moedas digitais, se não construir a paz no planeta, vai ajudar na pacificação entre os seres humanos. É a opinião de Jack Dorsey. É o centro de atenções de muitos investidores, é o …