Dia decisivo para fechar futuro de Aboubakar e Waris

Estela Silva / Lusa

O futuro dos avançados portistas Aboubakar e Waris terá de ser decidido esta segunda-feira, no último dia do mercado de transferências.

O mercado de transferências chega ao fim esta segunda-feira e, de acordo com O Jogo, o FC Porto tem apenas dois dossiês pendentes para resolver: Aboubakar e Waris.

O avançado camaronês é bastante desejado pelo Besiktas, que terá praticamente tudo alinhavado para garantir o seu empréstimo a tempo e horas. De facto, segundo A Bola, a ida de Aboubakar para o clube turco está apenas dependente dos resultados dos exames médicos, uma vez que o jogador teve vários problemas físicos nos últimos tempos.

Por sua vez, o avançado ganês encontra-se nos planos do Alavés (por empréstimo) e do Nantes (transferência definitiva). Waris poderá regressar ao emblema francês, havendo já um alegado acordo com os portistas, porém, há ainda o problema do alto salário exigido pelo jogador.

No que toca a entradas, segundo O Jogo, não são esperadas grandes novidades, ainda que nos últimos dias tenham sido associados alguns futebolistas aos dragões.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.