Patrão ofereceu dez milhões de dólares em bónus de natal aos trabalhadores

Nos Estados Unidos, o dono de uma imobiliária ofereceu um bónus de Natal de 10 milhões de dólares aos seus 198 funcionários. Em média, cada um recebeu cerca de 50 mil dólares.

Os 198 trabalhadores de uma empresa imobiliária, em Baltimore, nos Estados Unidos, receberam um cheque de 50 mil dólares como bónus de Natal. Dependendo do cargo, há até quem leve para casa 250 mil, totalizando uns impressionantes 10 milhões de dólares em bónus.

O anúncio foi dado pelo próprio patrão da St. John Properties durante o jantar de Natal da empresa. O momento foi captado em vídeo e divulgado na internet. Os funcionários já sabiam que ia haver uma surpresa, mas não faziam ideia daquilo que as esperava.

O presidente da empresa, Larry Maykrantz, começou o seu discurso por congratular os trabalhadores pelo bom trabalho desenvolvido ao longo do ano, nomeadamente pelos 3,5 mil milhões de dólares em vendas. De seguida, o fundador da imobiliária, Edward St. John, fez o anúncio final que seria entregue um bónus global de 10 milhões de dólares e pediu para os presentes abrissem um envelope vermelho que lhes foi entregue.

Dentro do envelope estava a quantia do bónus que lhes correspondia. Entre gritos de entusiasmo a lágrimas de alegria, o clima de êxtase rapidamente se espalhou pelos funcionários.

O que aconteceu esta noite foi mágico e mudou-me a vida. É realmente incrível — é tão generoso”, disse uma das trabalhadoras enquanto se esforçava para conter as lágrimas.

“Eu queria celebrar e tornar isto especial. Eu posso comandar o barco, mas são eles que o levam para a frente”, disse Edward St. John.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.