Demi Lovato rompe o silêncio pela primeira vez depois da overdose

Demi Lovato quebrou o silêncio desde que foi hospitalizada devido a uma overdose, alegadamente de heroína. A cantora norte-americana usou a rede social Instagram para transmitir uma curta mensagem aos fãs.

Quase duas semanas depois do seu internamento, a cantora emitiu um pequeno comunicado para esclarecer as notícias sobre a sua alegada overdose de heroína. “Sempre fui transparente em relação à minha dependência“: é desta forma que Demi Lovato começa por abordar a questão.

No mesmo parágrafo, a artista de 25 anos desabafa sobre os seus problemas ligados com o consumo de drogas. Aprendi que a minha doença não é algo que desapareça ou desvaneça com o tempo. É algo que tenho de continuar a superar, algo que ainda não fiz”, escreve a jovem no Instagram.

De seguida, Demi Lovato agradeceu as mensagens de apoio dos fãs e o apoio prestado pela família e pela equipa do hospital Cedars-Sinai situado na cidade de Los Angeles na Califórnia. “Sem eles não estaria aqui a escrever esta carta para todos vocês“, salienta.

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

É de relembrar que a cantora foi internada de urgência no hospital de Los Angeles no dia 24 de julho. Apesar da recaída, a cantora anunciou, em março passado, que tinha completado seis anos de sobriedade. A norte-americana luta contra distúrbios alimentares, dependência de álcool e o consumo de drogas há já vários anos, tendo já sido internada várias vezes.

Demi Lovato estreou-se nos concertos em solo português por ocasião do Rock in Rio Lisboa.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.