Cantora Demi Lovato internada de urgência devido a overdose

1

A cantora e actriz norte-americana foi internada de urgência, nesta quarta-feira, num hospital de Los Angeles, nos EUA, devido a uma alegada overdose de heroína, de acordo com o site de celebridades TMZ, que cita fontes policiais.

O TMZ reporta que Demi Lovato foi encontrada “inconsciente” na sua casa em Hollywood Hills, de onde foi transportada para o hospital, onde está actualmente a receber tratamento, desconhecendo-se o seu estado clínico.

O representante da cantora e atriz revela ao site de celebridades que a artista de 25 anos está “desperta e com a família que quer expressar o seu obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio”.

Este elemento também garante que “algumas das informações que estão a ser noticiadas são incorrectas“, mas sem especificar quais serão esses dados errados.

Demi Lovato tem um historial de abuso de álcool e drogas, assunto sobre o qual tem falado abertamente. Recentemente, a cantora celebrou o facto de estar sóbria de álcool e de drogas há mais de seis anos.

Mas foi também há pouco tempo que Demi Lovato lançou o single “Sober”, no qual pede desculpas ao pai e à mãe por ter tido uma recaída.

Demi Lovato deu o seu primeiro concerto de sempre em Portugal neste ano, durante o Rock in Rio. E foi em Lisboa que interpretou “Sober” ao vivo pela primeira vez, emocionando-se em palco.

Depois do concerto, a cantora usou o seu perfil do Instagram para notar que subiu ao palco do Rock in Rio “como uma pessoa diferente, com uma vida nova“.

ZAP // Lusa

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.