Cantora Demi Lovato internada de urgência devido a overdose

A cantora e actriz norte-americana foi internada de urgência, nesta quarta-feira, num hospital de Los Angeles, nos EUA, devido a uma alegada overdose de heroína, de acordo com o site de celebridades TMZ, que cita fontes policiais.

O TMZ reporta que Demi Lovato foi encontrada “inconsciente” na sua casa em Hollywood Hills, de onde foi transportada para o hospital, onde está actualmente a receber tratamento, desconhecendo-se o seu estado clínico.

O representante da cantora e atriz revela ao site de celebridades que a artista de 25 anos está “desperta e com a família que quer expressar o seu obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio”.

Este elemento também garante que “algumas das informações que estão a ser noticiadas são incorrectas“, mas sem especificar quais serão esses dados errados.

Demi Lovato tem um historial de abuso de álcool e drogas, assunto sobre o qual tem falado abertamente. Recentemente, a cantora celebrou o facto de estar sóbria de álcool e de drogas há mais de seis anos.

Mas foi também há pouco tempo que Demi Lovato lançou o single “Sober”, no qual pede desculpas ao pai e à mãe por ter tido uma recaída.

Demi Lovato deu o seu primeiro concerto de sempre em Portugal neste ano, durante o Rock in Rio. E foi em Lisboa que interpretou “Sober” ao vivo pela primeira vez, emocionando-se em palco.

Depois do concerto, a cantora usou o seu perfil do Instagram para notar que subiu ao palco do Rock in Rio “como uma pessoa diferente, com uma vida nova“.

ZAP ZAP // Lusa

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Portugal permite entrada de turistas de quase toda a Europa (e não apenas do Reino Unido)

Na sexta-feira, fonte governamental revelou que as viagens não essenciais de e para o Reino Unido vão ser permitidas a partir de segunda-feira, bastando apresentar um teste negativo para a covid-19 realizado nas 72 horas …

FC Porto "pesca" em Paços de Ferreira. Há dois reforços a caminho do Dragão

O FC Porto já prepara a próxima época e há dois jogadores do Paços de Ferreira na órbita do Dragão. Bruno Costa e Eustáquio, a dupla que brilhou no meio-campo dos pacenses nesta temporada, vão …

Para já só 180 trabalhadores aceitaram acordo com a TAP. Discórdia pode levar a despedimento coletivo

A TAP já chegou a acordo com 180 pessoas na última fase do programa de medidas voluntárias. A expectativa da companhia é que saiam cerca de 500 trabalhadores, que se irão juntar às adesões contabilizadas …

Número de nascimentos em janeiro e fevereiro foi o mais baixo desde que há registos

Janeiro e fevereiro de 2021 tiveram os números mensais de nascimentos mais baixos desde que há registos, revelou o Instituto Nacional de Estatística (INE). Em janeiro nasceram com vida 5912 crianças (menos 19,3% que em janeiro …

China pousa pela primeira vez uma nave em Marte

A China anunciou este sábado que pousou com sucesso a sua primeira nave espacial na superfície de Marte, avançou a agência estatal Xinhua citando a Administração Espacial Nacional da China. Ao pousar na planície Utopia, no …

Garrafas de água, sumo e latas de cerveja podem vir a ter uma taxa até 15 cêntimos

O preço de embalagens de água, sumos ou cerveja vai passar, em 2023, a vir acompanhado de uma taxa de depósito. O valor da tara deve variar entre os 5 e os 15 cêntimos. Como noticia …

Banco Montepio passa de lucros a prejuízos de 15,9 milhões no primeiro trimestre

O Banco Montepio registou prejuízos de 15,9 milhões de euros no primeiro trimestre deste ano em comparação com lucros de 5,4 milhões no mesmo período do ano passado, foi divulgado esta sexta-feira ao mercado. De acordo …

Aviso da PSP a negar festejos em Alvalade andou “perdido” na CML. Medina sacode responsabilidades

O Sindicato dos Oficiais da PSP garante que município foi “redundantemente alertado” para entendimento de que devia ser recusada colocação de ecrãs gigantes junto a Alvalade. Contudo, a autarquia diz não ter informado os promotores …

Metrópole no Camboja medieval. Estudo mostra quantas pessoas viveram no Império de Angkor

Um novo estudo arqueológico mostra quantas pessoas viveram no antigo Império de Angkor ao longo do tempo. A população era comparável à da Roma antiga. Quão grandes eram as antigas cidades? No seu auge, há cerca …

Prazo para limpar terrenos termina hoje. Proprietários voltam a arriscar coimas

O prazo para a limpeza de terrenos florestais termina hoje, após ter sido prorrogado devido à pandemia e às condições climatéricas, pelo que os proprietários em incumprimento ficam sujeitos a contraordenações, com coimas entre 280 …