Um artigo publicado esta terça-feira pelo jornal As aponta que Herrera é, a par de Saponjic, um dos reforços dos “colchoneros” para 2019/20 que ainda não somou qualquer minuto de competição oficial.
Héctor Herrera deixou o FC Porto no final da última temporada e rumou ao Atlético de Madrid. Depois de seis épocas no Dragão, o internacional mexicano abraçou um novo campeonato ao serviço de uma das mais poderosas equipas da Europa.
Esta terça-feira, o diário As publicou um artigo que analisa a situação de “El Zorro” sob a orientação de Diego Simeone. “De capitão a zero“, lê-se no título da peça, que aponta que Herrera é, a par de Saponjic, um dos reforços dos “colchoneros” para 2019/20 que ainda não somou qualquer minuto de competição oficial.
“Há dois indiscutíveis, Koke e Saúl, e Thomas Partey, que agrada muito a Simeone”, assinala o As. “No Atlético, Herrera parte do zero.”
João Félix tem 156 minutos e o artigo destaca a capacidade do ex-Benfica para ajudar a formação do Metropolitano, tendo passado a indiscutível. Mas é o caso de Herrera que motiva o destaque no artigo, uma vez que foi uma figura de destaque do FC Porto nos últimos anos.
O que o Herrera quer é o dinheiro, que é bem mais que aquilo que recebia no Porto.