“De capitão a zero.” Herrera aos olhos da imprensa espanhola

1

Octávio Passos / Lusa

Um artigo publicado esta terça-feira pelo jornal As aponta que Herrera é, a par de Saponjic, um dos reforços dos “colchoneros” para 2019/20 que ainda não somou qualquer minuto de competição oficial.

Héctor Herrera deixou o FC Porto no final da última temporada e rumou ao Atlético de Madrid. Depois de seis épocas no Dragão, o internacional mexicano abraçou um novo campeonato ao serviço de uma das mais poderosas equipas da Europa.

Esta terça-feira, o diário As publicou um artigo que analisa a situação de “El Zorro” sob a orientação de Diego Simeone. “De capitão a zero“, lê-se no título da peça, que aponta que Herrera é, a par de Saponjic, um dos reforços dos “colchoneros” para 2019/20 que ainda não somou qualquer minuto de competição oficial.

“Há dois indiscutíveis, Koke e Saúl, e Thomas Partey, que agrada muito a Simeone”, assinala o As.No Atlético, Herrera parte do zero.”

João Félix tem 156 minutos e o artigo destaca a capacidade do ex-Benfica para ajudar a formação do Metropolitano, tendo passado a indiscutível. Mas é o caso de Herrera que motiva o destaque no artigo, uma vez que foi uma figura de destaque do FC Porto nos últimos anos.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.