Dan Brown apresenta novo livro em Portugal

(dr) danbrown.com/

O escritor Dan Brown

Origem é o novo thriller de Dan Brown e a digressão mundial vai passar por Portugal. O autor vai receber os fãs no dia 15 de outubro no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

O tão esperado novo livro de Dan Brown vai ser lançado mundialmente no dia 3 de outubro. A versão portuguesa chega às livrarias no dia seguinte.

Com edição a cargo da Bertrand, Origem é o quinto livro protagonizado pelo carismático Robert Langdon. Mais uma vez, o famoso professor de simbologia e iconologia religiosa da Universidade de Harvard tem como missão desvendar um mistério capaz de salvar a humanidade.

De acordo com a sinopse do livro, a história começa no Museu Guggenheim, em Bilbao, onde Robert Langdon assiste ao anúncio de uma descoberta que “mudará para sempre o rosto da ciência”. Para resolver o mistério, o protagonista junta-se a Ambra Vidal, diretora do Guggenheim.

A ação passa pelo Mosteiro de Montserrat, a Casa Milà e a Sagrada Família em Barcelona, mas também pelo Palácio Real de Madrid e pela Catedral de Sevilha.

O romance encontra-se disponível em pré-venda online, numa edição especial de capa dura (à esquerda) até 4 de outubro. Depois desse dia será posta à venda uma nova versão de capa mole (à direita).

(dr)

Dan Brown escreveu Anjos e Demónios (2000), O Código da Vinci (2003), O Símbolo Perdido (2009) e Inferno (2013). Ainda assim, o sucesso de O Código da Vinci é inegável. O livro está traduzido em 56 línguas e já vendeu mais de 200 milhões de exemplares em todo o mundo.

Se é fã de Robert Langdon e da escrita de Dan Brown, a apresentação do seu último livro, em Lisboa, vai ter lugar no dia 15 de outubro, no Centro Cultural de Belém. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

PARTILHAR

RESPONDER

Portugueses suspeitos de violação em Espanha vão ser libertados

Depois de um recurso inicial ter sido rejeitado por perigo de fuga, um tribunal de instância superior aceitou o pedido de libertação dos dois portugueses que estavam em prisão preventiva desde Julho. Vão ser libertados esta …

Administração da insolvência defende a viabilização da Dielmar

As manifestações de interesse na compra da Dielmar devem ser apresentadas até à próxima segunda-feira. A assembleia de credores está marcada para 6 de Outubro. Segundo revela uma fonte próxima ao Jornal Económico, o administrador da …

FBI emite mandado de detenção a Brian Laundrie, namorado de Gabby Petito

O namorado de Gabby Petito desapareceu três dias depois da jovem também ter sido dada como desaparecida. O jovem de 23 anos está também a ser acusado de fraude bancária. O FBI emitiu esta quarta-feira um …

Cavidade gigante no espaço lança nova luz sobre a formação estelar

Astrónomos que analisaram mapas 3D das formas e tamanhos de nuvens moleculares próximas descobriram uma cavidade gigantesca no espaço. O vazio em forma de esfera, descrito na revista The Astrophysical Journal Letters, abrange cerca de 150 …

Professor que fazia vídeos obscenos foi suspenso

O Ministério da Educação suspendeu o professor de Economia e Direito da Escola Secundária Eça de Queirós, na Póvoa de Varzim, que terá um canal de YouTube com vídeos obscenos. O docente da Secundária Eça de …

Bolsonaro quis apostar caixa de uísque com Boris Johnson por “anticorpos”

O Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, revelou na quinta-feira que tentou "apostar uma caixa de uísque" com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, alegando ter mais anticorpos para a covid-19 do que o britânico. A sugestão …

Sondagens, sondagens, sondagens. O que esperar da noite eleitoral

Para além do poder local, muito está em jogo nas próximas eleições autárquicas, com algumas direções nacionais a fazerem depender o seu futuro do resultado alcançado no domingo. Enquanto as urnas não abrem, uma ronda …

Vulcão, La Palma

Vulcão nas Canárias com períodos mais explosivos já devastou 240 hectares

O vulcão Cumbre Vieja, na ilha de La Palma (Canárias) mantém-se ativo, apresentando períodos mais explosivos e tendo já devastado cerca de 240 hectares de terrenos num perímetro de cerca de 16 quilómetros. Dados também fornecidos …

IVAucher só poderá ser utilizado em 1% dos restaurantes e hotéis

A apenas uma semana do início da segunda fase do IVAucher, só 1.500 empresas de restauração, alojamento e cultura, de um total de 118 mil, estão inscritas no programa. Até ao fim de agosto, os consumidores …

"Ganhámos com a covid-19". Depois do "ridículo", Secretário de Estado explica-se

O Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, entrou na campanha eleitoral pelos piores motivos. Tudo porque disse que "ganhámos com a covid". Uma frase que já veio explicar depois de ter sido arrasado, …