Dan Brown apresenta novo livro em Portugal

(dr) danbrown.com/

O escritor Dan Brown

Origem é o novo thriller de Dan Brown e a digressão mundial vai passar por Portugal. O autor vai receber os fãs no dia 15 de outubro no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

O tão esperado novo livro de Dan Brown vai ser lançado mundialmente no dia 3 de outubro. A versão portuguesa chega às livrarias no dia seguinte.

Com edição a cargo da Bertrand, Origem é o quinto livro protagonizado pelo carismático Robert Langdon. Mais uma vez, o famoso professor de simbologia e iconologia religiosa da Universidade de Harvard tem como missão desvendar um mistério capaz de salvar a humanidade.

De acordo com a sinopse do livro, a história começa no Museu Guggenheim, em Bilbao, onde Robert Langdon assiste ao anúncio de uma descoberta que “mudará para sempre o rosto da ciência”. Para resolver o mistério, o protagonista junta-se a Ambra Vidal, diretora do Guggenheim.

A ação passa pelo Mosteiro de Montserrat, a Casa Milà e a Sagrada Família em Barcelona, mas também pelo Palácio Real de Madrid e pela Catedral de Sevilha.

O romance encontra-se disponível em pré-venda online, numa edição especial de capa dura (à esquerda) até 4 de outubro. Depois desse dia será posta à venda uma nova versão de capa mole (à direita).

(dr)

Dan Brown escreveu Anjos e Demónios (2000), O Código da Vinci (2003), O Símbolo Perdido (2009) e Inferno (2013). Ainda assim, o sucesso de O Código da Vinci é inegável. O livro está traduzido em 56 línguas e já vendeu mais de 200 milhões de exemplares em todo o mundo.

Se é fã de Robert Langdon e da escrita de Dan Brown, a apresentação do seu último livro, em Lisboa, vai ter lugar no dia 15 de outubro, no Centro Cultural de Belém. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.