“Damos como certo que Cavani será jogador do Atlético”

(dr) PSG

Edinson Cavani com a camisola do PSG.

O internacional uruguaio vai jogar pelo Atlético de Madrid, ao lado do compatriota Luis Suárez, segundo um dirigente do primeiro clube do jogador.

Chegou a ser dado como certo no Benfica, mas a verdade é que Edinson Cavani continua sem clube, a poucos dias do fecho do mercado de transferências. Mas, agora, um dirigente do primeiro clube do jogador acredita saber o seu destino.

“Por cá damos como certo que Cavani será o novo jogador do Atlético de Madrid. Foi uma pena que o negócio não se tivesse concretizado em janeiro. Seria muito emotivo se acabasse por jogar com Luis Suárez… São os dois da mesma cidade”, explicou Daniel Zicari, ex-dirigente do Danubio, ao jornal As.

“Ele é um grande jogador e o Atlético é um grande clube. Se jogarem em equipa penso que pode superar os 20 golos. É um futebolista determinante e com uma percentagem alta de golos marcados”, acrescentou.

O uruguaio, de 33 anos, deixou o Paris Saint-Germain no final da última época, clube ao qual chegou em 2003 e onde apontou um total de 200 golos.

Esta sexta-feira, avança o site Mais Futebol, ficou a saber-se que o futebolista ficou de fora dos planos do selecionador Oscar Tabárez para os próximos compromissos do Uruguai.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.