Benfica desiste da contratação de Edinson Cavani

2

(dr) PSG

Edinson Cavani com a camisola do PSG.

O SL Benfica desistiu da contratação do internacional uruguaio Edinson Cavani após várias semanas de conversações. As exigências financeiras do ex-jogador do PSG acabaram por ditar o fim das negociações.

As exigências contratuais de Edinson Cavani acabaram por fazer com que o negócio com o SL Benfica caísse por terra. Após várias semanas de negociações, a Rádio Renascença avança que os ‘encarnados’ desistiram da contratação do avançado uruguaio. Assim, o jogador continua livre para assinar por qualquer equipa.

A rádio escreve que o antigo jogador do Paris Saint-Germain pedia mais do que aquilo que Luís Filipe Vieira estaria disposto a oferecer. O avultado investimento num jogador com 33 anos de idade não agradou ao presidente benfiquista.

A imprensa italiana avançou esta quinta-feira que o negócio estava bem encaminhado, revelando que o Benfica ofereceu um contrato de três temporadas com um salário de 10 milhões de euros brutos por temporada, num acordo válido até 2023.

Apesar da notícia de que o Benfica desistiu da contratação do internacional uruguaio, Nuno Gaioso Ribeiro, administrador da Benfica SAD, garantiu que o clube tinha capacidade financeira para contratar um jogador de topo mundial.

“O Benfica tem condições financeiras para poder fazer investimentos que aproxime do nível médio de competitividade dos seus pares europeus. Falando de Cavani, ou outro qualquer, o Benfica sabe que, para ter jogadores com talento e reputação mundial, é preciso vontade, compromisso e determinação desses jogadores de quererem vir para o Benfica, para além do equilíbrio financeiro”, disse.

ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.